{FC} Nickolay S. Scott - Dark Necro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{FC} Nickolay S. Scott - Dark Necro

Mensagem por Nickolay S. Scott em 24.05.14 1:33



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: - Nickolay S. Scott
Nome do Jogador: - André
Nome do Ator: - Jared Padalecki
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: (nível 1 é independente)

- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - André
Idade: - 17
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: - Jogo faz 4 anos, aliás esse fórum jogo nele a esse tempinho, quase, foi meu segundo fórum online no qual me registrei
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Nunca joguei
Qual gênero de jogo você prefere?: (terror, ação...) - Terror, apesar de não jogar muito

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? - Nickolay Sibley Scott
2. Quantos anos ele tem? - 29 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Salém, Massachusetts, Nova Inglaterra, Estados Unidos.(nasceu e foi criado lá)
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? - Conheceu apenas o pai, um ordinário que nunca lhe dava atenção e o deixava com sua tia extremamente religiosa e julgadora. Sua mãe tentou matar Nick assim que o mesmo nascera.
5. O que sente sobre eles? - Nada demais...
6. Os pais dele ainda estão vivos? - Não, a mãe morreu depois do parto(suicidou-se) e o pai fora misteriosamente "encontrado morto por ataque cardíaco".
7. Se sim, como e onde eles vivem? - 7 palmos abaixo do chão.
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
- Não possui irmãos, sua família o odeia e sua tia Margareth agora apodrece no inferno.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. - Poucos, era alegre porém com poucos amigos de confiança. Tímido, adorável e bondoso até se tornar um monstro quando descobriu suas origens.
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? - Nunca, ele prefere ficar longe de tais pragas
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? - Outra praga que ele evita.
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? - Lógico que sim, estou em boas escolas e concluiu o ensino médio, porém assim que terminou foi para uma clínica e ao sair lutou bastante e ingressou em uma faculdade.
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? - Ele aprendeu com a vida e ninguém mais.
14. O que seu Personagem faz para viver? - De dia trabalha como um renomado arquiteto e durante a noite dança para estranhos e faz programa por diversão e ninfomania.
15. Por que ele escolheu essa profissão? - Diversão, e admira arquitetura, além de possuir uma grande atração pelo carnal.
16. Como ele é fisicamente em detalhes? - Olhos verdes brilhantes e pequenos, porém profundos e que fazem-lhe sentir como se penetrassem sua alma. 1,93 de altura e um corpo pesando 87 quilos de músculos que ele exercita diariamente, com belos lábios rosados, finos e pequenos. Possui um corpo sarado por sempre andar nu ou nadar sem roupas onde mora - mora em Salém numa casa enorme e bem arquitetada pelo próprio, no meio da floresta. Possui músculos num corpo bem atlético e é bem flexível e possui cabelos grandes, passando dos ombros, bastante cheios e de um castanho-claro belo e límpido.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
- Talvez seus olhos extremamente verdes e sua altura, assim como seus cabelos cheios. Quando usa seus poderes costuma ficar com os olhos negros por completo.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? - Não possui objetivos fixos, apenas quer viver livre e solto, com sua alma liberta de todas as amarras que ele tinha no passado, assim como suas barreiras e paradigmas cheios de restrições em sua vida.
2. E por que ele tenta fazer isso? - Sofreu durante toda a sua vida a ira de uma fanática religiosa e abandono de seu pai, e literalmente o jovem entrou em um colapso e matou pai e tia, assim como sua avó igualmente religiosa.
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? - Irá ser finalmente livre e aprenderá suas origens.
4. O que ele vai fazer se falhar? - Provavelmente teimaria e faria tudo de novo e de novo.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? - Talvez as pessoas inúteis que insistem em chamarem-se de homo-sapiens.
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? - Como se mata uma barata? Então...
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? - Provavelmente mataria absolutamente todos as pessoas religiosas fervorosas que julgam os outros, assim como pedófilos e aproveitadores, iguais aos que surgiram em sua clínica e abusaram-no dos seus 16 aos 18 anos de forma incontrolável.
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? - Talvez nada.
9. Ele tem medo de alguma coisa? - Apenas de insetos e de tirarem sua liberdade.

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? - Tímido, introspectivo, sombrio, esquisito, estranho, pervertido(caso conheçam-no de perto) e ninfomaníaco.
2. Como ele se auto-descreveria? - Melancólico, ninfomaníaco, uma alma livre de camaleão, adaptável, agradável, bondoso, carinhoso e pouco amado, fechado e amargurado, forjado pela dor e sofrimento para ascender.
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? - Prefere distanciar-se e ajuda apenas quem julga necessário. Possui diversos gostos e opções que faz questão de compartilhar caso alguém mostre semelhança, porém é cauteloso e analítico com a sociedade, apesar de achar a maioria "inversa".
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? - Analítico e por incrível que pareça, teme os julgamentos das pessoas por isso evita multidões e sente agonia entre situações similares. Possui um medo enorme de lugares novos e recheados de pessoas. As respeita.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Possui uma afinidade maior com pessoas de gostos parecidos e trata bem mulheres, sendo amigo delas mais fáceis, e com homens, tem queda pelos mais "simples", daqueles tímidos e meio frágeis, porém não afeminados, que ele possa ser um amigo e algo a mais.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Vagando pela floresta e praticando seus poderes e acrobacias.
2. Que coisas ele gosta de vestir? - Roupas diversas, nada obscuro demais sempre como se fosse um uniforme, gosta de variedade.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Gosta de arquitetar enormes prédios, reconstruí-los e sempre liderar as construções. Quanto ao emprego de noite, gosta do mesmo pois sente-se livre e desejado.
4. O que ele gosta de comer? - Qualquer coisa.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? - Não, mas ama livros e músicas.
6. Ele tem algum animal de estimação? - Uma mamba-negra chamada Ravenna.
7. Que tipo de companhia ele prefere? - Pessoas similares em gostos e que seja do seu estilo favorito; nem de personalidade forte demais e nem pessoas tímidas demais.
8. E que tipo de amante? - Homens... com as características acima.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Salém em Nova Inglaterra, numa casa feita por ele mesmo com seu emprego de arquiteto e feita no meio da floresta próximo a um enorme lago.
2. Como é o clima/atmosfera? - Frio, como é floresta o frio é maior lá e as estações são muito parecidas.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Nenhum problema, mora na floresta por achá-la incrível.
4. Como é sua rotina diária? - Corre, faz acrobacias e nada num rio, depois trabalha como arquiteto e à noite dança em uma boate.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? - Magia Negra, Necromancia.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Descobriu os poderes aos 16 anos onde, num ataque psicótico ao descobrir que sua mãe tentou matá-lo assim que nasceu e seu pai quis rejeitá-lo, usou seus poderes pela primeira vez e após achar um antigo grimório com toda a história de sua mãe. Nele, falava sobre a mesma descender de Joanna D'Arc e de ser morta numa fogueira na cidade de Salém no século 17, porém, seus poderes fizeram-na ressurgir dos mortos e continuou viva até ter seu filho, que segundo a mesma era uma garantia de que seus poderes iriam morrer e partirem para o filho, seu futuro descendente como necromante de magia negra.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Afetam sim, deixando Nick com ataques psicóticos e/ou de pânico e euforia, depois cai em uma profunda melancolia, podendo ou não ter tendências agressivas. Seus olhos tornam-se completamente negros.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? - Sim por ser descendente de duas heroínas da história, primeiro a Joanna D'Arc, sua ascendente original, e por sua mãe ter sido uma bruxa de Salém que sobrevivera.
5. Qual é a origem dos seus poderes? - Joanna D'Arc fora uma grande médium que, após sua morte injusta jurou vingança pelo o que sofreu, assim reencarnando como uma necromante pelas gerações seguintes, sempre morrendo e voltando em reencarnações futuras, e quando a mãe de Nick, Mary, morrera, a mesma perdeu sua alma que veio reencarnar anos depois em seu filho, e como a mesma deveria morrer para o ciclo anterior finalizar-se e iniciar outro, a mesma quis matar o filho para continuar no poder, porém a mesma fora morta pelo espírito de Joanna que agora é a alma de Nick.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível: ( Personagens originais começam no nível 1 e Cannons no nível 3.)
02 Pontos Atributo: (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. NUNCA pode possuir mais que o dobro de pontos em um atributo... Não pode ter por exemplo Potencia 01 e Raciocínio 03).
02 Quantidade de Poderes: (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
01 Quantidade de Pericias: (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DEFEITOS (Aqui!) e (Aqui!)

- Luxúria +1
- Impulsividade +1
- Maníaco ou Depressivo(ataques/surtos psicóticos de agressividade) +2


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 4 (Defeitos) = 5
Gastos: 4 Poderes (2 pontos) e 6 pericias (2 pontos), Perdeu 1 ponto pela variedade de funções.


ATRIBUTOS

01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível)


- Ocultismo
- Sex-Appeal
- Salto
- Chicote
- Arquitetura
- Adestração de Animais
- Natação

EQUIPAMENTOS

-



PODERES

Grupo de Poderes: - Magia Negra

Poderes:

Por Editar
Nome: [A] - Rajadas das Sombras
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: - Magia Negra
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Recarga: Usado 1 vez a cada 3 turnos
Descrição: Capacidade de usar magia negra e assim criar 3 esferas de 7 centímetros de comprimento capazes de percorrer 5 metros antes de desintegrarem-se que causam queimaduras em seus oponentes.

Nome: [P] - Aura Sombria
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: - Magia Negra
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Descrição: - Capacidade de possuir uma aura negra e sombria, capaz de deixar os animais "lentos", assim os mesmo possuem uma capacidade maior de obedecerem ao mutante por estarem fracos. Plantas morrem e até mesmo pessoas sentem uma energia vibrante e negativa advinda do feiticeiro.

Nome: [A] - Invocação
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: - Magia Negra
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Recarga: Usado 1 vez a cada 3 turnos
Descrição: Capacidade de usar magia negra e assim invocar dois demônios negros com tridentes, possuindo cada um deles +2 de HP.

Nome: [P] - Cura das Trevas
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: - Magia Negra
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Descrição: - O mutante consegue, através da energia da lua e de espíritos malignos nutrir uma fonte de energia, podendo recuperar +2 de HP durante a noite.

Nome: [A] - Praga
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: - Magia Negra
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Recarga: Usado 1 vez a cada 4 turnos
Descrição: Capacidade de invocar pragas como nuvem de gafanhotos, insetos diversos e fazê-los atacarem seus inimigos, retirando-lhes -2 de HP pelos próximos 2 turnos.


Nome: [P] - Identificação
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: - Magia Negra
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Descrição: - Magia Negra refere-se ao conhecimento do oculto. Desta forma, assim que ver um mutante pode, de uma forma obscura, conseguir adivinhar seus pontos fracos, incluindo identificar seus poderes mágicos, caso ele tenha, e ainda pode ler auras.

✖✖
avatar
Nickolay S. Scott
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Mensagens : 249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {FC} Nickolay S. Scott - Dark Necro

Mensagem por Victor von Doom em 24.05.14 4:20



NOTAS


- 01 PF's pela coerência do questionário, defeitos que se contradizem e geração de novos erros na pontuação mesmo apontando a parte que estava errada modificou a que estava correta.

- Removido - Sadismo, Sanguinolência, pois é impossível querer a morte lenta do inimigo e querer a morte rápido do inimigo.

- Removido acrobacia e dança por pontuação errada.

Parabéns, já pode jogar!


Dr. Doom
✖✖
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum