[FP] Linus Wolfgang Zero - Tormenta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Linus Wolfgang Zero - Tormenta

Mensagem por Linus Wolfgang em 24.05.14 21:17



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: - Linus Wolfgang Zero
Nome do Jogador: - Caroline
Nome do Ator: - Gemma Arterton
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: independente

- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Caroline
Idade: - 19
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: - Sim, mas não me lembro a quanto tempo.
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, mais ou menos 5 anos.
Qual gênero de jogo você prefere?: (terror, ação...) - Ação, drama, terror.

A PERSONAGEM

1. Qual é o nome dela? - Linus Wolfgang Zero
2. Quantos anos ela tem? - 5 (aparentemente 20)
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - No laboratório GRANAID
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? -Linus não tem pais,ela é um ser criado em laboratório.Sua " infância" foi terrível, a GRANAID, uma organização secreta do governo que visava explorar os poderes mutantes a fim de criarem criaturas capazes de suprir e servir aos humanos com seus poderes. faziam testes e mais testes em cobaias criadas do zero em seus laboratórios e em crianças de rua capturadas ainda muito novas. Mantida sem nenhum contato com a vida fora do laboratório.
5. O que sente sobre eles? - X
6. Os pais dela ainda estão vivos? - X
7. Se sim, como e onde eles vivem? - X
8. Ela tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
- Tinha um "irmão", Lunis (joshuael) que morreu ao tentar salvá-la.
9. Ela teve amigos em sua juventude? Descreva-os. -Apenas Linus 667, que gostava de ser chamado de Lunis.Os dois tratavam-se como irmãos e sempre que Linus tinha suas crises quando vinham buscá-la, Lunis lutava bravamente até ser nocauteado com apenas um soco.Lunis era do tipo intelectual, lia pilhas e pilhas de livros em um único dia, podia aprender qualquer coisa, enquanto Linus era uma jovem meio selvagem e com aversão aqueles estudos tediosos.  Lunis tinha o corpo frágil, mas durante os testes levantava um carro facilmente, apenas com um gesto com sua mão.
10. Ela é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? - Jamais!
11. Ela tem filhos? Se tem, como eles são? - Não. Teoricamente, isso nem é possível.
12. Ela recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? - Apenas o conhecimento que Lunis pode passar a ela. Nada além do ensino fundamental.
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? - Linus viveu como um monstro pelas ruas do Japão por muito tempo depois que fugiu da GRANAID. A maioria das coisas são por instinto já que não possui habilidades combativas tão desenvolvidas.Sendo recrutada por uma estranha raposa que a incluiu num grupo terrível de caça aos humanos, onde aprendeu algumas técnicas para a execução de seu "trabalho".
14. O que seu Personagem faz para viver? - Assassina de aluguel.
15. Por que ele escolheu essa profissão? - O ódio pelos humanos veio como um presente divino ao encontrar a Reexistence, um grupo de assassinos que apenas caça humanos.
16. Como ele é fisicamente em detalhes? - Linus é magra, tem 1,69m de altura, pesa 58kg, tem a pele morena bem clara e cabelos castanho bem escuro, quase preto. Seus olhos são cor de chocolate, ficando num tom mel a luz do sol. Seu braço direito completamente tatuado com tribais azuladas. Em sua mão há anumeração da experiência GRANAID"Linus666". Possui um físico bem trabalhado, corpo escultural.
17. Qual é o aspecto da aparência física dela que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
- Sua tatuagem iridescente e seu físico bem trabalhado.

Objetivos / Motivação
1. Ela tem algum objetivo? Se tem, qual é? - Ela odeia todos os humanos... mas em especial a GRANAID... deseja encontrar as outras bases e destruir seus integrantes.
2. E por que ele tenta fazer isso? - Vingança, lógico.
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? - Liderar um grupo mutante para exterminar os humanos.
4. O que ele vai fazer se falhar? - Morrer. Afinal, só irá parar de tentar quando não tiver mais vida.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? - Quem é humano e quem é mutante? Difícil saber. A Granaid está pelo mundo todo.
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? - Uma pessoa de cada vez. Cedo ou tarde todos terão seu fim. Linus aprimora suas habilidades, treinando todos os dias. Deve sempre ser boa o suficiente para concluir uma missão, cada vez mais rápido.
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? - Bem... os humanos. Ou ao menos o fato dos humanos não aceitarem os mutantes, ou tentarem destruí-los.
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? - Nada. Linus acredita que tudo nela foi projetado e assim deveria permanecer.
9. Ele tem medo de alguma coisa? - Linus não compreende muito bem a morte... Além disso,por  ter crescido num laboratório, Linus adquiriu Iatrofobia, e tem medo de estar na presença de médicos ou qualquer indivíduo que se pareça com um. Quando frente a frente com seu medo, Linus torna-se imóvel, incapaz  de falar, em um estado de choque.
Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? - Macabra, fria, sarcástica e competitiva.
2. Como ele se auto-descreveria? - Um monstro de mil faces. Mas Linus na verdade é bem gentil, embora tente parecer durona.
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? - Linus tem suas preferências. Pouco liga para governo, leis, ou até mesmo a cultura humana. Tenta sempre evitar tudo o que for " típico de humanos"... tenta.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? -Vive bem com os mutantes e detesta os humanos.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? -Ajuda todo mutante que a pedir, e faz um inferno na vida dos humanos, como sempre.


Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Treinando com a katana. Algumas vezes sai com Kyo, preferindo sempre estar na companhia de um mutante
2. Que coisas ele gosta de vestir? - Roupas pretas, somente, ajudam a não chamar muita atenção e a se camuflar a noite.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Ver os últimos segundos de vida de suas vítimas e a tentativa patética dos humanos de sobreviver.
4. O que ele gosta de comer? - Morangos! Linus é viciada em morangos, aprecia muito comida italiana.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? - Sempre pega algo da casa de suas vítimas, somente coisas pequenas como anéis ou cordões.
6. Ele tem algum animal de estimação? - Não.
7. Que tipo de companhia ele prefere? - Prefere não se aproximar de ninguém, não consegue superar a morte de Joshua e vive se culpando, achando que aconteceria o mesmo com quem ficasse ao lado dela. Ninguém costuma ficar muito perto, seja por sua fama ou por suas habilidades que hora ou outra afetam quem a tocar. Linus se faz de durona e séria, mas é uma típica Tsundere.
8. E que tipo de amante? - Alguém gentil e confiável... Ela é namorada de Kyo... uma de suas vítimas que acabou tendo um desfecho nada comum.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Japão. Mora num apartamento espaçoso, no centro da cidade. O dinheiro que ganha, pode ter algum luxo.
2. Como é o clima/atmosfera? - Normalmente seus vizinhos são muito gentis, a cidade é bem agitada e tem sempre um lugar novo pra ir.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? -Fica mais próximo do prédio de reuniões, onde recebe as missões.
4. Como é sua rotina diária? - Linus costuma "caçar" a noite. Durante o dia, costuma treinar a maior parte do tempo.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? - Mimetismo Thunderbird e Carga cinética explosiva
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Tem domínio quase total... quando esta com raiva, a eletricidade começa a fluir por seu corpo sem que perceba ou controle. Não conhece nada que atrapalhe seus poderes.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Quando se transforma, Quando seu mimetismo Thunderbird é ativado, plumas, como as de um beija-flor, surgem por todo o seu corpo em uma coloração azulada, quase negra,iridescente, em suas costas surgem asas pouco maiores que sua própria envergadura, esguias e leves. Seus cabelos tornam-se penas alongadas e negras e suas mãos viram garras de pássaro e seus olhos tornam-se um azul neon. Seus poderes, quando trabalham em conjunto, causam um efeito de aura azul,a energia gerada pelo thunderbird  é demasiadamente grande para ser controlada e direcionada para a energia cinética, então acaba manifestando-se em seu corpo, saindo, como uma energia azulada pelas cicatrizes de agulhas e máquinas que foram utilizadas em Linus, formando em sua cabeça dois pontos por onde a maior parte delas aparece. Essa energia (parte dela) é a mesma que aparece em seu poder cinético.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? - Sim. Sem seus poderes não poderia ter escapado, não poderia estar realizando sua vingança.
5. Qual é a origem dos seus poderes? - Laboratório GRANAID, Linus foi criada assim.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível:
02 Pontos Atributo:
02 Quantidade de Poderes:
01 Quantidade de Pericias:

DEFEITOS (Aqui!) e (Aqui!)

-SEGREDO (2 PONTOS) ( assassina de aluguel)
-DEVER EXTREMAMENTE PERIGOSO (2 PONTOS) (assassina de aluguel)
-CIRCUNSPEÇÃO (1 PONTO)
-

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 5+1=6
Gastos: - 4 pontos (novo grupo de poder), 2 pontos (4 poderes extras)


ATRIBUTOS (Aqui!)

02 Potencia
02 Reflexo
01 Intelecto
01 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS
- Artes Marciais (Ninjutsu)
-
-

EQUIPAMENTOS
-Nome: [A] Katana
Imagem: - (Aqui!)
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 131
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: - Katana leve, preta e branca, extremamente afiada que leva numa bainha nas costas.


-Nome: [P] Uniforme Especial I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito se for de um grupo e 50 moedas se não for.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.
-



PODERES

Grupo de Poderes: - Mimetismo Thunderbird. Carga cinética explosiva.

Poderes:

Nome: [A] Metamorfismo Thunderbird
Natureza: Raciocino [T]
Tipo: -
Grupo: - Miméticos
Bônus de Acerto: +5
Velocidade: 20km/h x Potencia. Pode dobrar a velocidade se gastar uma ação.
Duração: Dura até gastar uma ação para sair da forma.
Recarga:1 vez por combate.
Descrição: -: Quando este mutante se transforma nesta criatura lendária, plumas, como as de um beija-flor, surgem por todo o seu corpo em uma coloração azulada, em suas costas surgem asas pouco  maiores que sua própria envergadura, esguias e leves. Seus cabelos tornam-se penas alongadas e negras e suas mãos viram garras de pássaro e seus olhos tornam-se um azul neon. Estas asas concedem a habilidade de voo em qualquer direção, ganhando grande mobilidade naturalmente enquanto voa.

Nome: [A] - Relâmpago
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: - Miméticos
Bônus Acerto: +4 (-1 por tripulante; O próprio usuário não conta)
Distancia: Intelecto x 10km  ou x1km (com 1 tripulante por Intelecto)
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos.
Descrição: Esta habilidade permite o mutante “teleportar-se” para longe ,como um relâmpago, podendo atravessar qualquer objeto , dês de que a luz do relâmpago possa fazê-lo. .

Nome: [A] - Energia do raio
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Tipo: -
Grupo: -Miméticos
Bônus de Acerto: +1
Dano: +1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: - Concentrando parte da energia em uma parte específica do corpo,pode desferir golpes com suas mãos e pés envoltos em uma aura elétrica tao devastadora quanto um raio.

Nome: [P] -“Stormcloak”
Natureza: -
Tipo:-
Grupo: - Miméticos
Bônus de Acerto: -
Dano: 1d2 (Apenas na forma de Thunderbird)
Descrição: : Seu corpo possui naturalmente uma aura elétrica a qual , mesmo na chuva ou sob ataques com água não o afeta ou causa dano ( mas outras fontes de eletricidade podem causar dano, o thunderbird só é imune a eletricidade gerada por ele mesmo). Esta poderosa carga elétrica em volta de seu corpo, emanando, pode gerar dano em qualquer um que que golpear ou encostar ( até mesmo aliados!)será contra-atacado pela aura elétrica desta criatura.


Nome: [P] -Resistência psíquica
Natureza: -
Tipo: -
Grupo: Cinéticos
imunidade: A poderes mentais que não seja Dano, desde que o atacante tenha intelecto igual ou inferior ao de Linus.
Dano/Defesa:-
Descrição: Por ter uma forte corrente de energia cinética por todo seu corpo, telepatas que possuam o mesmo nível que o player não conseguem ler sua mente, pois sua energia cinética causa interferência em sua telepatia, o deixando imune a ataques psíquicos.

Nome: [P] -Interferência a sensores
Natureza: -
Tipo: -
Grupo: - Cinéticos
imunidade: A poderes sensores, desde que o dono do sensor tenha intelecto igual ou inferior ao de Linus.
Dano/Defesa: -
Descrição: Por possuir carga cinética em seu corpo, circulando em seu organismo, pode interferir em sensores como radar ou até mesmo câmeras.
✖✖
avatar
Linus Wolfgang

Mensagens : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Linus Wolfgang Zero - Tormenta

Mensagem por Alana Holfman em 24.05.14 21:43


Ficha aprovada, parabéns. Recebe 08 PFs pela ficha.
Bem-vinda, e bom jogo.
Aguarde enquanto os poderes são avaliados. -^_^-
avatar
Alana Holfman
Mutante
Mutante

Mensagens : 369

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Linus Wolfgang Zero - Tormenta

Mensagem por Victor von Doom em 27.05.14 2:02

A maioria dos poderes criados, logo os demais serão....
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Linus Wolfgang Zero - Tormenta

Mensagem por Victor von Doom em 02.06.14 23:15

Edições terminadas...
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Linus Wolfgang Zero - Tormenta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum