[FP] Kyo Shinkai - Nexus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FP] Kyo Shinkai - Nexus

Mensagem por Nexus em 23.05.14 15:24



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: – Kyo Shinkai - Nexus
Nome do Jogador: - Fernando
Nome do Ator: – Kenichi Matsuyama
Foto do Ator: Aqui
Grupo que pertence: (nível 1 é independente)

- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: – Fernando
Idade: - 22
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: – Creio que uns três anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: – A primeira vez foi mais ou menos oito anos atrás, mas dificilmente consegui junta uma galera pra jogar e mais raro ainda a galera continua junta jogando.
Qual gênero de jogo você prefere?: – Vale tudo :P

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? – Kyo Shinkai - Nexus
2. Quantos anos ele tem? – Quarenta e poucos anos, mas com a aparência de vinte e poucos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Osaka
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? – Não! Kyo é um ser criado em laboratório, o mais próximo que teve de um pai foi o Doutor Makoto, detentor dos segredos para a criação de homúnculos e de nem um pingo de sanidade
5. O que sente sobre eles? – Uma mistura de amor e ódio (os homúnculos foram feitos para servirem seu criador e o adorarem)
6. Os pais dele ainda estão vivos? - Não
7. Se sim, como e onde eles vivem? – … Sete palmos do chão.
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
– Alguns homúnculos ele mesmo caçou por terem ficado perigosamente insanos quando o mestre morreu, outros morreram de muitas outras formas. Houveram os que sobreviveram, vivendo como pessoas normais, mas Kyo não tem contato com eles e nem deseja ter.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. – Não
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? - Não
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? - Não
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? – Não em uma escola, foi educado em um laboratório para melhor servir aos propósitos nefastos do Dr. Makoto
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? – Idem
14. O que seu Personagem faz para viver? – Ele tem uma pequena livraria que ele toca sozinho
15. Por que ele escolheu essa profissão? – Assim como os milhares de homúnculos criados no Japão, Kyo ficou um caos quando o criador morreu. Tentou viver como uma pessoa normal, mas elas eram todas gananciosas e indiferentes. Foi na literatura que ele encontrou abrigo, sem nunca entender como criaturas tão estranhas conseguiam escrever coisas tão magníficas e refletirem tão profundamente sobre elas mesmas sendo absurdamente falhas.
16. Como ele é fisicamente em detalhes? – Mede por volta de 1,77m e pesa por volta de 64kg, sua musculatura é bem definida, apesar de nada imponente, Seus cabelos são negros e seus olhos são castanhos (puxados porque ele é japonês)
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
– Seu penteado bagunçado

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? – Proteger a frágil humanidade, se lembrar de partes do seu passado que foi apagadas com o choque da morte de seu mestre e descobrir o que ele realmente é.
2. E por que ele tenta fazer isso? –  E para se livrar da culpa por ter sido feito como uma arma em resposta ao desenvolvimento armamentista das grandes potência durante a Guerra Fria, usado pelo Dr. Makoto em sua cede por poder e construir sua identidade como “gente”
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? – Viver como um menino de verdade XD
4. O que ele vai fazer se falhar? – Continuar tentando
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? – Parte do que somos é definida pela forma com que nos relacionamos com o passado e o seu é totalmente conturbado. Seu maior obstáculo é ele mesmo.
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? – Investiga sobre a sua criação, salva as velhinhas por ai... Conversa com os malucos que entram na livraria
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? – Eliminaria da face da terra todo herói que use sunguinhas e/ou calças apertadas que realçam os glúteos
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? – Confiaria mais nos outros
9. Ele tem medo de alguma coisa? – Da inexistência (teria uma alma imortal?) e de voltar a ser uma arma sem consciência o que envolveria o retorno de seu mestre do mundo dos mortos (o que torna tudo ainda mais assustador).

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? – Ele é um homúnculo responsável por muitas mortes e os que tem ciência disso costumam o ver como um monstro, nada mas. Aqueles que o observam pela primeira vez o descrevem como um cara de poucos amigos, sempre com a cara fechada, observando a humanidade como quem estuda um formigueiro. Já os que o conhecem minimamente, vem alguém que tenta seguir uma vida tranquila e ajudar (num sentido mais coletivo) no que estiver ao seu alcance.
2. Como ele se auto-descreveria? – Ele se considera superior aos humanos, não deseja a fama ou os holofotes, pois se vê como um assassino de pessoas inocentes e de seus irmãos (mesmo que fosse controlado quando matou inocentes). Se considera gente, as vezes se considera coisa. É uma pergunta em aberto.  
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? – Pessoas reais em um mundo de verdade acabam sempre pisando na lama, mesmo assim Kyo não justifica os meios pelos fins. Para ele é perda de tempo se preocupar em acabar com o crime. Como caçaria os bandidos que roubaram um banco se provavelmente os banqueiros roubaram o dinheiro do povo antes? Provavelmente terminaria caçando o sujeito que roubou um tomate na feira!
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? – Ele é mais reservado mantendo os outros a uma “distância segura”, dificilmente confiando para qualquer coisa que seja. Mesmo para as pessoas mais chegadas ele costuma ser retraído, suas demonstrações de afeto são praticamente imperceptíveis e duvidosas, dá mesma forma com o seu desprezo, sarcasmo... Ele é extremamente observador e suas palavras são friamente calculadas.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Ele costuma se sentir a vontade quando encontra alguém com uma história de vida diferente o que inclui todos aqueles que foram criados de forma artificial. E sente um ódio tremendo dos que justificam a barbárie com um discurso batido sobre "progresso" e "desenvolvimento".

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Ler, ouvir música e sair para caminhar sob a luz da lua e passar um tempo com a Tsuki (Linus),sempre que possível bebe café.
2. Que coisas ele gosta de vestir? – Costuma se vestir de preto e quando sai costuma usar um sobretudo que vai até os joelhos.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Juntar algo que precisa com algo que gosta
4. O que ele gosta de comer? – O que vier ele come
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? – Coleciona discos e livros
6. Ele tem algum animal de estimação? – Sim! Uma gata de pelos negros chamada Yami. Ela é bem independente, faz suas necessidades na areia, sai pros seus rolês de noite e não arranja nenhuma confusão que não possa resolver (mais esperta que o dono por sinal)
7. Que tipo de companhia ele prefere? – Pessoas que o aceitem do jeito que ele é e que não se aproximem na intenção de usá-lo.
8. E que tipo de amante? – Existe uma notável diferença entre o que ele diz que quer e o que ele realmente quer. Quando questionado sobre qual seria o seu tipo de mulher as vezes diz somente que deseja uma mulher bela e gentil, outras diz que procura alguém inteligente e confiável. Estas afirmações são apenas meias verdades, pois ele prefere anti-heroínas e vilãs. Ele namora uma mulher que se denomina como Linus. É um relacionamento complicado que teve inicio quando ela invadiu sua casa para matá-lo, todavia o objetivo era matar um humano comum. Linus não matou o inumano, seu igual e conversou com ele naquela noite. Ele protegia os humanos, ela os odiava, mas tinham muito em comum, tanto que na noite seguinte ela retornou e na outra Kyo já havia deixado a janela aberta. Ela não tinha um nome de verdade e ele a chamou de Tsuki (Lua)... Com o tempo as coisas foram fluindo...

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Em Tóquio, em uma casa construída em cima de sua livraria. Não é um lugar muito espaçoso, tendo apenas o básico (sala, cozinha, banheiro e 1 dormitório).
2. Como é o clima/atmosfera? – O lugar é uma maloca aconchegante. Tudo costuma estar limpo, mas sempre há livros e roupas espalhados por toda a casa num suposto “caos criativo”, detalhe: ele não cria nada.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Ele mora lá porque tem clientes, mas a metrópole é barulhenta demais sem dar descanso durante a noite, sinais de semana e nem nos feriados
4. Como é sua rotina diária? – Fingir que trabalha enquanto ouve seu som e lê os seus livros

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? – Mimetismo sombrio, podendo se transformar em trevas, escurecer o local, criar tentáculos, saltar de uma sombra à outra e enxergar no escuro e criar barreiras de sombra materializada
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Sim, ele tem domínio. A luz pode atrapalhar a sua vida, ou dependendo da circunstância pode fazer sombra.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – O seu corpo fica todo negro, sua mente não se altera por conta de seus poderes, talvez por sua condição como homúnculo (distúrbios pela quebra do vinculo com o mestre quando ele morreu)
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? – Sente um prazer imenso em usar seus poderes em noites escuras, mesmo assim as vezes acha que poderia ser bem melhor se ele fosse uma ovelha qualquer.

5. Qual é a origem dos seus poderes? – Ele foi totalmente criado em um laboratório

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível:
02 Pontos Atributo:
02 Quantidade de Poderes:
01 Quantidade de Pericias:

DEFEITOS (Aqui!) e (Aqui!)

-REPUTAÇÃO (1 PONTO)
-FLASHBACKS (2 PONTOS)
-VICIO-CAFÉ (1 PONTO)


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 4+1 (cada personagem ganha 1 ponto/ Nível).
Gastos: – 4 poderes (2 pontos) / 3 pericias (1 ponto) / 2 atributo (2 ponto)


ATRIBUTOS (Aqui!)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível)

- Furtividade
- Literatura
- Psicologia
- Estratégia

EQUIPAMENTOS
-



PODERES

Grupo de Poderes: – Mimetismo Sombrio

Poderes:
Nome: [A] – Mimetismo das Sombras
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: – Mimetismo Sombrio
Bônus de Acerto: +1
Dano/Defesa: -
Recarga:- Uma vez por ação para se transformar ou para sair da forma.
Descrição: – O usuário se torna um elemental das sombras, dificultando sua localização em um ambiente escuro. Nesta forma o usuário tem suas aptidões físicas melhoradas ao estar em um ambiente sem luminosidade.


Nome: [A] – Tentáculos Sombrio
Natureza: Reflexos [T] / Intelecto [D]
Tipo: -
Grupo: – Mimetismo Sombrio
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1D10+1
Recarga:- Uma vez por ação
Descrição: – Este poder consiste em fazer surgir de qualquer parte de seu corpo tentáculos sólidos feitos de trevas.


Nome: [A] – Barreira Sombria
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: -
Grupo: – Mimetismo Sombrio
Bônus de Acerto: +1
Defesa: 1d10-3
Alvos: Protege a si e um aliado, além disso a cada ponto de Intelecto protege um aliado extra.
Recarga:- Uma vez por ação
Descrição: – Das sombras de seu corpo ou da pre-existente no local o jogador pode criar uma barreira solida capaz de proteger a si mesmo e/ou seus aliados.


Nome: [P] – Visão no Escuro
Natureza: -
Tipo: -
Grupo: – Mimetismo Sombrio
Bônus: +3 para acertar contra oponentes que não detectem o personagem no escuro.
Dano/Defesa: -
Descrição: – Seus olhos enxergam perfeitamente em ambientes de baixa luminositade.


Nome: [A] – Salto Para as Trevas
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: – Mimetismo Sombrio
Bônus de Acerto: +1
Alcance: 10m x Intelecto
Recarga:- Uma vez por ação
Descrição: – Através dessa habilidade o usuário é capaz de atravessam obstáculos sólidos atravessando ao entrar em contato com a sombra que eles fazem, ou se teleportar de uma sombra à outra, podendo usar essa manobra estrategicamente para evitar ataques

Nome: [A] – Manto
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: – Mimetismo Sombrio
Bônus de Acerto: +3
Área: 4 m x Intelecto
Recarga:- Uma vez a cada três turnos.
Descrição: – Do usuário saem as sombras que envolvem uma área de X metrôs, dificultando a visualização dos oponentes.


✖✖
avatar
Nexus

Mensagens : 7

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Kyo Shinkai - Nexus

Mensagem por Harkness em 23.05.14 19:28

Questionário Aprovado
Recebe 8 PF's.. Bom Jogo
avatar
Harkness

Mensagens : 711

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Kyo Shinkai - Nexus

Mensagem por Victor von Doom em 27.05.14 1:27

Poderes feitos

- Doom
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Kyo Shinkai - Nexus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum