[FC] - Arthur Drako - O Mago Azarado

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[FC] - Arthur Drako - O Mago Azarado

Mensagem por Victor von Doom em 13.05.14 8:42



FICHA DO PERSONAGEM


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RESUMO
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Nome do Personagem: Arthur Drako (O Mago Azarado)
Nome do Jogador: Daniel
Nome do Ator: Josef Climber
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: Independente

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INFORMAÇÕES
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O JOGADOR

Nome do Jogador: Daniel
Idade: 28
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: Já, por quatro anos.
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: 15 anos, ...
Qual gênero de jogo você prefere?: (terror, ação...) -

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? -
2. Quantos anos ele tem? -
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? -
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? -
5. O que sente sobre eles? -
6. Os pais dele ainda estão vivos? -
7. Se sim, como e onde eles vivem? -
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
-
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. -
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? -
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? -
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? -
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? -
14. O que seu Personagem faz para viver? -
15. Por que ele escolheu essa profissão? -
16. Como ele é fisicamente em detalhes? -
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
-

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? -
2. E por que ele tenta fazer isso? -
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? -
4. O que ele vai fazer se falhar? -
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? -
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? -
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? -
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? -
9. Ele tem medo de alguma coisa? -

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? -
2. Como ele se auto-descreveria? -
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? -
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? -
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? -

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? -
2. Que coisas ele gosta de vestir? -
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? -
4. O que ele gosta de comer? -
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? -
6. Ele tem algum animal de estimação? -
7. Que tipo de companhia ele prefere? -
8. E que tipo de amante? -

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? -
2. Como é o clima/atmosfera? -
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? -
4. Como é sua rotina diária? -

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? -
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? -
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? -
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? -
5. Qual é a origem dos seus poderes? -

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PONTUAÇÃO
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PONTUAÇÃO

01 Nível: ( Personagens originais começam no nível 1 e Cannons no nível 3.)
02 Pontos Atributo: (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. NUNCA pode possuir mais que o dobro de pontos em um atributo... Não pode ter por exemplo Potencia 01 e Raciocínio 03).
02 Quantidade de Poderes: (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
01 Quantidade de Pericias: (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DEFEITOS (Aqui!) e (Aqui!)

AZAR (1 PONTO):
COVARDIA (1 PONTO):
DISTRAÇÃO (1 PONTOS):
DURO DE OUVIDO (1 PONTO):
GAGUEIRA (1 PONTOS)
MANETA (1  PONTOS):
PERNETA (2 PONTOS):
ZAROLHO (1 PONTOS):


-

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 1 +5 (Defeitos) = 06
Gastos: Novo Grupo de Poder "Magias de água" (4), dois poderes (1), um ponto extra de atributo (1)


ATRIBUTOS (Aqui!)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
01 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível)

Condução (Carros)
-

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] Espingarda Boito Cal.12 Tactical Mod. Pump 8 Tiros
Imagem: http://www.pescaeciashop.com.br/midias/m_d6b5faa9fd130c4.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 12 = .725
Balas: 8+1
Moedas: 297
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+8 por tiro
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 1 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Espingarda Calibre 12. Modelo Pump. Capacidade 8 tiros. Oxidada. Coronha Retrátil. Com choque cambiavel. Telha tipo Pistol Grip. Protetor Térmico Para o Cano. Adaptáveis em Qualquer Modelo. Pump Marca Boito
OBS: Suporte para lanterna e Lanterna não inclusos.


PODERES

Grupo de Poderes: Magias de Fogo, Magias de Água

Poderes:

Nome: [A] Bola de Fogo
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: Magias de Fogo
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos
Descrição: Arthur invoca as palavras magicas e realiza alguns gestos com as mãos, para criar uma bola de fogo e lançar contra a sua vitima.

Nome: [A] Mãos de Fogo
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: Magias de Fogo
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Lança pequenas chamas pelas mãos, podendo queimar os inimigos. Devido a sua falta de habilidade já ocorreram alguns acidentes com Arthur ao usar este poder.

Nome: [A] Vapor d'´água
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: Magias de Fogo e Magias de água.
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Recarga: Pode ser usado uma vez por combate
Descrição: Juntando o seu conhecimento das magias de fogo e de água, Arthur é capaz de criar um vapor mortal, que poderá matar os seus inimigos cozinhados. Infelizmente ao criar pela primeira vez essa magia, Arthur matou acidentalmente os seus pais.

Nome: [P] Deslocamento Aquático
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: Magias de água
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Descrição: Arthur consegue se deslocar naturalmente na água.

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