RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre

4 participantes

Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre Empty Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre

Mensagem por Victor von Doom 12.05.14 14:30

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Em algum lugar de New York

Depois do ataque a cidade, vários mutantes tentaram fugir como podiam e outros simplesmente resolveram se entregar... Enquanto isso Simon corria em um carro que conseguiu na rua...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

...pois apesar de ser um herói ele sabia que não podia conter aquele ataque de Doom, pelo menos não se fosse pego neste momento. Durante a sua fuga ele viu ao longe uma mulher (Whitney) com mais de 8 metros de altura caindo ao chão após lutar contra Doombot's, ela então começava a diminuir até o tamanho normal, o que provavelmente ia ser o seu fim, porém os Doombots eram atacados por outros mutantes e Simons via uma oportunidade de salvar alguém. O carro era parado perto de Whitney e Simons a colocava no banco traseiro saindo de lá com tudo.

Continuando a fuga, Whitney ia recobrando a consciência, conversando com Simons durante o trajeto e mudando para o banco da frente enquanto falavam tentando arquitetar algo para fazerem. O homem tigre tinha bons reflexos no volante apesar de não saber dirigir bem, o que fazia eles dois atravessarem grande parte da cidade sem acidentes, até que um carro de bombeiros seguia em direção ao carro e Simons desviava e batia o carro contra uma parede de um beco.

Alice estava saindo da boate depois de uma longa madrugada, ela ia pela portas do fundos após ter visto boatos sobre Doom a procura de mutantes que parecia ser bem reais pois ela se lembrava de um ferimento sem explicação no dia anterior. Quando ela saia pelo beco a sua clarividência lhe alertava, ela corria para trás e um carro entrava com tudo no beco batendo em suas paredes e parando no final. Alice tinha visões do carro entrando em chamas e explodindo em seguida. Ela se aproximava do carro rapidamente e furava os airbag com sua adaga e depois disso a guardava, foi quando os dois retomaram a consciência e Alice mandou eles saírem rápido do carro, pois ele iria explodir. Os três saiam correndo pelo corredor e se escondiam atrás de um latão de lixo enquanto a explosão ocorria. Todo aquele barulho chamaria atenção de mais, eles tinhão que ser rápidos.



Regras,




- para os que estão entrando agora na trama, descrevam antes de tudo a reação da noticia do primeiro post ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]), depois a deste post aqui.

- NÃO HÁ ORDEM DE POSTAGEM

- A PARTIR DE AGORA, ESTA VALENDO AS REGRAS DE COMBATE. Nada de afirmar que acertaram alguém e sempre que usarem um poder postem o poder.

- Os npcs e cenário serão controlado pelo narrador, no máximo façam algumas falas deles e coisas sutis.

- Pulseira, uma vez colocada não se pode afirmar que conseguiu a retirar, se quiser tentar deverá esperar a postagem do narrador para ver se conseguiu.

Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre

Mensagem por Simon Henry 12.05.14 21:00


NY: Paradise

início do dia

Fui surpreendido por um robô, nos telões de Nova Iorque. O motivo? um maluco usando saia querendo dominar o mundo. Até diria que essa situação é comum em quadrinhos, mas na vida real? É complicado. E para complicar, lembro-me exatamente do corte em meu pulso, que surgira misteriosamente ontem. Um pesadelo? Não, nada mais que a maldita vida real. A raiva me corroeria por dentro, o grande "vilão" estava caçando mutantes. E pelo jeito, eu fui confundido com um deles. Então, não havia outra escolha: Escaparia.

Peguei o primeiro carro que vi e sai pilotando ele, velozmente percorrendo pelas mais variadas ruas da cidade. Era um crime, mas o maldito apocalipse estava começando, e tenho certeza que o dono do carro não se importaria. Era uma corrida tranquila, até ser surpreendido pela maior coisa que vi na vida. Uma gigantes mulher lutando com robôs, que tinham a mesma fisionomia do fantasioso vilão. A situação não podia piorar.

A mulher gigante ia diminuindo seu tamanho, até ficar "normal". Ela facilmente seria abatida pelos androides, e eu tinha que fazer alguma coisa. Por sorte, uma armadilha de seres super-dotados me dera uma excelente distração, fui correndo e trouxe a moça para dentro do carro. Sem delongas acelerei e sai disparado com o carro. Aos poucos, a jovem ia recobrando a consciência, era melhor explicar-la a situação para ela não acabar destruindo o carro e a minha pessoa junto. -Relaxa garota, eu te salvei. Não precisa me agradecer, bem... Você seria salva por um bando de mutantes mesmo. Mas.... Acho que eu tenho que te dar umas notícias: Um maluco que usa saia tá tentando dominar nosso mundo e bem... Nova Iorque está sendo ocupada. Melhor sair daqui junto comigo não acha?Retomava então a dirigir o veículo com a atenção. A volta estava sendo tranquila, facilmente sairíamos deste pesadelo. Mas infelizmente um caminhão de bombeiros vinha, e a minha reação no momento foi péssima, acabei desviando e entrando em um beco. Bati o carro e apaguei.

Alguns minutos depois...

"Puta merda...."Esta única frase ressoava na minha cabeça. Lembro-me de ter acordado junto com a mutante e ter sido chamado por uma garota. Acabei a obedecendo e fui parar atrás de uma lata de lixo. Enquanto isso, o que restava do carro explodia em chamas e suas cinzas espalhavam-se pelo ar, e atraía a atenção dos robôs. Mais daqueles malditos robôs, tinha que acabar com todos! -Senhoritas me desculpem... Mas acho que devemos reciclar um pouco desse metal.... Alguma ideia? Bom, simplesmente não poderia deixar elas paradas assim, então no caso dos robôs me acharem eu sairia correndo e tentaria chamar a atenção deles. Se conseguisse, partiria para a briga: Daria um potente soco no primeiro robô que visse, no segundo sairia correndo e daria uma voadora e no terceiro daria um chute bem em seu estômago, para o empurrar para trás. Isso no caso deles nos acharem, se não nos acharem esperaria alguma sugestão das garotas.

OFF
Poderes passivus:
Spoiler:

Ações:
-Soco forte em um robô (no caso dos robôs nos acharem)
-Voadora em um robô (no caso dos robôs nos acharem)
-Chute no peitoral de um robô( no caso dos robôs nos acharem)
Simon Henry
Simon Henry
Mutante
Mutante

Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre

Mensagem por Nicole Mert-ekert 12.05.14 23:17

Circo de Horrores
A Cigana


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------




"Noite pestilenta, podia chover pelo menos... Preciso falar com o fornecedor, mas tô sem dinheiro..." Chego na porta dos fundos, pensando em meus problemas.
Os sonhos não tinham sido nada bons, e alguns boatos não eram nada otimistas... Parecia que um dos grandes "vilões" estava virando o mundo de ponta cabeça, e o melhor a se fazer, seria me manter abaixo dos "radares", o que não deveria ser um grande problema...
Abro a porta, sentindo um vento gelado passar pela fresta, e caminho para fora, fechando-a em seguida e abafando o som da música que tocava lá dentro... Ao dar alguns passos, sinto uma pontada forte na cabeça, e vejo um carro em alta velocidade vindo na direção do beco em que estava, trombando com as latas de lixo ao fundo e causando uma grande explosão.
Antes que possa fazer qualquer coisa, instintivamente dou alguns passos para trás, e um carro desgovernado entra no beco, batendo nas latas de lixo ao fundo:
- Droga... Falo, correndo na direção do carro, do lado do motorista.
Furo o airbag com a adaga, que sempre levava escondida na bota, e ajudo o rapaz a sair, tirando a sua companheira de dentro do veículo:
- Aqui, atrás, vai explodir... Falo para eles, puxando-os para trás de algumas latas de lixo.
O veículo explode, lançando pedaços de metal, fogo e fumaça para todos os lados:
"Isso vai ser uma baderna, e vai dar polícia... Melhor eu dar o fora..." Me levanto, tirando a poeira da minha roupa, e ajeitando a jaqueta e tirando a sujeira da minha calça jeans.
- Foi um prazer conhecer vocês, pessoal, mas não sei em que tipo de confusão estão envolvidos... E eu não gosto de me envolver com policiais... Portanto, vou indo... Falo um pouco apreensiva, virando as costas para sair dali.
Pensava em passar no posto de gasolina do outro lado da rua, para comprar uma garrafa de uísque barato, para o próximo dia de folga. A última coisa que precisava, era de policiais no meu pé...




legenda

Actions- Speaking..."Thinking..."


thanks thay vengeance [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] cupcake graphics
Nicole Mert-ekert
Nicole Mert-ekert
Humano
Humano

Mensagens : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre

Mensagem por Imala Halona 13.05.14 18:34


Fuck you robots!

Até os grandes caem...
Acordar as 7 da manhã nunca foi uma coisa fácil para mim, principalmente quando eu sabia o que me esperava no trabalho... Pilhas de louça suja, clientes repugnantes, chefe imbecil... Não era um motivo para querer seguir em frente, mas eu precisava pagar o meu apartamento!

Tomei o meu banho e fui ver TV antes de sair. Normalmente, a Tv me animava, mas hoje ela me assustou. Um homem com máscara de ferro e capa verde interrompeu a programação para falar que estava caçando todos os mutantes, e eu era uma mutante!

Fiquei com medo de sair de casa, mas eu precisava ir trabalhar. O meu chefe falou que se eu faltasse mais uma vez eu ia ser demitida, e se eu fosse demitida, perderia o apartamento. "Não tem jeito, você tem que ir"

Quando estava na metade do caminho, um bando de robôs, parecidos com o cara na Tv me atacaram. Tudo bem, tudo bem... Não era bem um bando no começo, depois que eu fiquei com 10 metros de altura eles chamaram reforços. Ganharam de mim... Nunca pensei que ia ser derrotada. Quando os robôs estavam prestes a me matar, um rapaz me salvou e me colocou em um carro. Desmaiei.

Quando recobrei a consciência, o garoto me explicou rapidamente o que aconteceu, eu já sabia grande parte da história. O garoto acabou se distraindo no volante e bateu o carro em um beco "Ótimo! O idiota bateu o carro"

Saímos do carro com a "ajuda" de uma garota (bem, ela falou que o carro ia explodir, então eu acho que foi ajuda).

- Olha não é bem uma confusão. Só tem alguns milhares de robôs me perseguindo, nada de mais.

Digo em um tom sarcástico. Estava meio irritada. Irritada com a explosão do carro, com o odiador de mutantes, com a garota que fazia pouco caso! Argh! Respira fundo e relaxa...

- Algum de vocês sabem algum lugar seguro para mim? Não quero destruir o meu apartamento por causa de um robôs e um louco que odeia mutantes.


Day: Que dia é hoje?    Place: Voando no sétimo céu    With: Meu namorado imaginário    Humor: Loca loca loca                    Clothing: Link  
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Imala Halona
Imala Halona

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre

Mensagem por Victor von Doom 14.05.14 17:56

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Em algum lugar de New York

As coisas não tinham se saindo tão bem, mas pelo menos eles não estavam feridos, apenas pequenas escoriações e tontura. Depois de se protegerem da explosão do carro, Simon esperava pelo pior, arquitetando um plano de ataque e distração caso os Doombots aparecessem... Entretanto Alice tinha uma reação totalmente diferente, era a que ela estava acostumada a tomar, tentar ser "invisível", chamar menas atenção possível e ir embora para ficar em algum lugar segura, que não fosse a segurança de uma prisão.


Roleta Russa: Teste de Sorte
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Possibilidades: 1 muito ruim, 2-3 ruim, 4-7 nada, 8-9 bom e 10 muito bom.
Resultado: 1d10 = 7


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Apesar do barulho da explosão nenhum robô ou servo de Doom... Alice foi saindo do local, a procura de uma bebida, entretanto quando chegava perto de sair do beco se deparava com algo que não esperava ou pelo menos não nesta intensidade. A rua estava totalmente tomada por robôs e haviam pessoas rendidas com as mãos na cabeça. As pessoas seguiam em uma fila tripa, sendo escoltadas pelos robôs como se fossem prisioneiros ou algo parecido. Além das pessoas e robôs havia um pouco de destruição na rua, carros batidos, moto no chão quebrada, entre outras coisas. Enquanto Alice olhava, um dos robôs virava para uma arvore e apontava suas armas, logo saia um homem assutado que era forçado seguir na fila também.

Haviam poucas opções para os três, no beco poderiam seguir pela escada de incêndio do prédio de 5 andares ao lado da boate, dava para entrar também na boate ou até pular o muro do beco, para saírem na rua do outro lado... Porém pelo barulho estava acontecendo problemas na outra rua também... Ou até tentar a sorte com os 8 robôs da rua.



Regras,




- para os que estão entrando agora na trama, descrevam antes de tudo a reação da noticia do primeiro post ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]), depois a deste post aqui.

- NÃO HÁ ORDEM DE POSTAGEM

- A PARTIR DE AGORA, ESTA VALENDO AS REGRAS DE COMBATE. Nada de afirmar que acertaram alguém e sempre que usarem um poder postem o poder.

- Os npcs e cenário serão controlado pelo narrador, no máximo façam algumas falas deles e coisas sutis.

- Pulseira, uma vez colocada não se pode afirmar que conseguiu a retirar, se quiser tentar deverá esperar a postagem do narrador para ver se conseguiu.

Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre

Mensagem por Nicole Mert-ekert 14.05.14 23:48

Circo de Horrores
A Cigana


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------




Caminho deixando os dois para trás, com seus problemas... No entanto, ao botar o pé fora do beco, vejo várias pessoas sendo feitas de prisioneiras por robôs que pareciam... Espera, parece aquele vilão...
"É aquele cara fantasiado que vivia quebrando o pau com o Quarteto Fantástico..." Penso um pouco abismada, voltando para o beco...
Respiro fundo, e caminho desanimada na direção dos dois estranhos:
"Justo no começo do meu dia de folga, me aparece um maluco achando que tem o direito de dominar o mundo... Inferno..." Penso, suspirando de desânimo.
- Guarda suas forças, eles estão em maior número... Oito, pelo que consegui contar. Se estão capturando mutantes, então todos aqueles caras lá fora sabem fazer coisas, e acho que bem melhores do que nós... Falo para o jovem rapaz... - Podemos nos esconder na boate, até esse vuco-vuco terminar... Tem gente suficiente pra nos misturarmos, e não acho que esses robôs que estavam te perseguindo vão entrar nesses lugares... Ou pelo menos, não deveriam... Falo para a jovem loira, de cabelos curtos.
Paro a alguns passos da porta da boate, colocando a mão na cabeça, tentando me lembrar de alguma coisa:
- À propósito, qual é o nome de vocês mesmo? Pergunto, meio confusa, sem lembrar se eles já tinham se apresentado, ou não...




legenda

Actions- Speaking..."Thinking..."


thanks thay vengeance [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] cupcake graphics
Nicole Mert-ekert
Nicole Mert-ekert
Humano
Humano

Mensagens : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre

Mensagem por Simon Henry 16.05.14 17:06




E a festa começava. A garota nos deixava, mas se deparava com a maior surpresa de sua vida. Uma rua cheia de robôs do, bom, sujeito cinza com saia verde. O que fazer nesta opção não era nada tão diferenciado, então era melhor seguir a garota que fugiu. Ela seguiria bela boate, até que era uma opção boa por seu movimento, então não via por que não segui-lá. Enquanto toda a desordem prosseguia ela perguntara por meu nome e o da garota, então decidi responder por mim. -Meu nome é Henry, Simon Henry. Eu nem sou um mutante mas estou sendo perseguido por esse maluco de vestido. Que oportunidade ótima de fazer companhia com as pessoas não é?- Responderia a garota enquanto continuaria a seguindo.

Simon Henry
Simon Henry
Mutante
Mutante

Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre

Mensagem por Imala Halona 16.05.14 18:01


Fuck you robots!

Até os grandes caem...
Argh! Não sei com quem eu estava irritada! Com os dois fujões, ou com o homem que tem raiva dos mutantes! Aquela gente precisa da nossa ajuda! Acho que se a gente libertar alguns, eles vão nos ajudar.

Mas eu acho que eles não iam me ouvir... Não com essa altura... Acho que se eu crescer eles não vão ter escolha. Cresci até ficar com 10 metros de altura e peguei os dois.


- Escuta aqui os dois! Aqueles mutantes precisam da nossa ajuda!

Apertei um pouco as minhas mãos, só para criar aquela pressão nada de "esmagar ossos".

- E se os dois não me ajudarem... Olha, eu tenho um pé bem grande.

Eu balanço o meu pé lentamente, tentando deixar eles assustados.


- Olha, eu tenho um plano. Eu vou distrair os robôs e vocês tentam libertar o máximo de mutantes possível ok?

Coloquei os dois no chão e fiquei encarando eles com os braços cruzados.

- Se vocês não fizerem o que eu mandei... Já sabem!

Então, eu sai correndo do beco e fui distrair os robôs.

Ações: 1- Crescer até 10 metros de altura
2 - Ameaçar os dois que estão comigo
3 - Ir distrair os robôs na rua

Poderes usados:

Nome: [A] Super Crescimento
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: Manipulação de Massa Corporal
Bônus de Acerto: -3 em todos testes baseados em Reflexos
Bônus Dano: +3 em todos danos baseados em Potencia
Bônus Defesa: +3 em todas defesas baseadas em Potencia.
Recarga: Uma vez a cada 2 turnos. Gasta 1 ação para voltar ao normal.

Day: Sei lá :v   Place: VNew York   With: Dois estranhos  Humor: Raiva =3                   Clothing: Link  
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Imala Halona
Imala Halona

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre

Mensagem por Victor von Doom 17.05.14 21:04

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Em algum lugar de New York

As coisas não iriam sair muito bem ou o acaso poderia fazer tudo tomar um novo rumo. Depois de parcialmente decidirem seguir pela boate, uma das poucas da cidade que funcionavam 24 horas em alguns dias da semana. Entretanto a mulher de cabelos loiros decidia intimidar quem tinha salvado a vida dela a algumas horas atrás, além da que tinha salvado ela e Simon a pouco tempo... Parecia não estar conformada com o descaso de deixarem os prisioneiros para trás, algo que ia além da gratidão que ela poderia ter com eles, varias vidas inocentes podiam estar em jogo e não somente a de uma ou duas pessoas. Pontos de vista diferentes, porém dependendo do observador nenhum estava errado.

A loira agora do tamanho de um poste chamava atenção dos Doombots, era hora da verdade! Os robôs notavam a presença da jovem com facilidade, um deles falava - Mutante anarquista detectada. Devido ao decreto 0684 do soberano dos EUA, você será contida por estimular a desordem.

Depois das palavras do Doombot, outros quatro miravam suas mãos para a Whitney e disparavam contra ela. Da palma da mão deles surgiam quatro buracos que disparavam uma rajada de balas.

Enquanto os Doombots atiravam os "prisioneiros" viam em Whitney uma pequena esperança da liberdade deles, que até a poucos segundos atrás já possuíam o seu destino traçado, que era atrás das grades.

Mesmo com os tiros sendo dados o Doombot continuo a falar - Renda-se e a sua vida será poupada!

Enquanto isso os dois que estavam próximos a porta viam que a jovem era atacada e também o movimento da boate, lá dentro era escuro e barulhento e não haviam seguranças nessa entrada, pelo menos não nesse momento.


Ações:


Doombots:





Regras,




- para os que estão entrando agora na trama, descrevam antes de tudo a reação da noticia do primeiro post ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]), depois a deste post aqui.

- NÃO HÁ ORDEM DE POSTAGEM

- A PARTIR DE AGORA, ESTA VALENDO AS REGRAS DE COMBATE. Nada de afirmar que acertaram alguém e sempre que usarem um poder postem o poder.

- Os npcs e cenário serão controlado pelo narrador, no máximo façam algumas falas deles e coisas sutis.

- Pulseira, uma vez colocada não se pode afirmar que conseguiu a retirar, se quiser tentar deverá esperar a postagem do narrador para ver se conseguiu.

Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre

Mensagem por Simon Henry 18.05.14 8:34

E lá ia a teimosa giganta. Com sua teimosia, fazia toda nossa fuga ser em vão e ainda atraía toda atenção para ela. 4 robôs assassinos começariam uma chacina com a coitada, e eu acho que deveria ajudar, apesar de quase ser comprimido até a morte. Provavelmente a outra garota iria fugir, mas pelo menos eu ajudaria nossa "amiga" giganta. Não por medo, mas por heroísmo mesmo.

Aproveitaria por ela ser o centro das atenções e me moveria tentando não ser notado. Me aproximaria de algum objeto, como um banco, uma lata de lixo ou até mesmo um pneu. O pegaria e fortemente jogaria contra um dos robôs. Isso provavelmente chamaria a atenção deles então continuaria atacando. Correria até outro androide e fortemente socaria sua face com toda a força que tinha no braço, e por último daria um salto mortal para trás e chutaria outro robô-Você até pode ser cabeça quente garota, mas acho que quanto maior, maior a queda! Então.... uma ajudinha seria útil não?-

Ações:
poderes passivos:

perícias utilizadas:
Simon Henry
Simon Henry
Mutante
Mutante

Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre

Mensagem por Nicole Mert-ekert 18.05.14 14:33

Circo de Horrores
A Cigana


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------




Sem dar muita atenção à "tentativa" de ameaça da garota, vejo que ela chama atenção dos robôs:
"A eterna mania de querer se tornar mártir..." Penso, olhando a garota investir contra os robôs.
Olho para Simon, e quando penso em perguntar se ele vem comigo, vejo-o também seguir a garota na investida contra as máquinas...
"Acho que esse heroísmo suicida é contagioso... Deixa eu ir embora, porque a única vida com qual eu tenho um compromisso de salvar, é a minha..." Penso, entrando novamente na boate, e já com um plano em mente pra colocar em prática.
Sigo um corredor, até voltar para o ambiente pouco iluminado da boate. Firmo o olho, para procurar alguém conhecido, sem sucesso... Vejo uma mesa, com um típico "tiozão" metido a "playboyzinho", com duas garotas, dançando na pista:
"Esses 'tipos' sempre superestimam sua própria capacidade de sedução... Certamente, tem um carro, porque se fosse uma moto, seria apenas uma garota. Acho que posso tentar uma coisa..." Penso, discretamente tirando a adaga da bota, me aproximando do homem, e acompanhando-o na dança.
Começo a dançar "colada" com ele, e em certo momento, aproximo minha boca de seu ouvido:
- Eu sei do que você gosta, garotão... Porque não vamos lá fora nos divertir um pouquinho? Falo no ouvido dele, de forma que ele possa ouvir, mesmo com todo o barulho da música no ambiente.
Discretamente, escorrego minha mão pela perna dele, tentando sentir o que ele tinha nos bolsos... Precisava encontrar as chaves do carro dele...

Poderes Passivos/Perícias Utilizadas:

Poderes Ativos:

Ações Realizadas:




legenda

Actions- Speaking..."Thinking..."


thanks thay vengeance [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] cupcake graphics
Nicole Mert-ekert
Nicole Mert-ekert
Humano
Humano

Mensagens : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre

Mensagem por Imala Halona 18.05.14 17:44


Fuck you robots!

Até os grandes caem...
Tudo bem... O plano funcionava melhor na minha cabeça, já que eles iriam seguir as minhas ordens e tudo iria correr perfeitamente bem! Mas parece que os meus salvadores tinham um sério problema de audição.

O garoto foi me ajudar pelo menos, era para ele ter tentado libertar os mutantes, mas achou melhor ir bater nos robôs comigo.


- Era pra você libertar os mutantes! Eu ia ser a distração lembra?

Os robozinhos irritantes voavam e atiravam em mim como moscas, irritam mais do que machucam. Tentava acertar alguns tapas neles, mas eles estavam em bando... Se eu conseguisse derrotar um apenas... Acho que está na hora do poder reserva!

Tentei me concentrar no robô mais lerdo e aumentei a densidade dele até ele cair no chão.

- Mutantes! Tentem se rebelar! Me ajudem!

Então, eu sai correndo do beco e fui distrair os robôs.

Ações: 1- Dar tapas nos robôs
2 - Socar os robôs
3 - Aumentar a densidade de um robô e destruí-lo

Poderes usados:

Nome: [A] Aumentar Densidade
Natureza: Raciocínio [T]/Intelecto [D] (Para esmagar)
Tipo: -
Grupo: Controle de Densidade
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+3 (se usado para ferir alguém) ou aumentando o dano do objeto em +3
Recarga: Uma vez a cada 3 turnos. Dura 3 turnos, se quiser desfazer antes ira gastar 1 ação.
Descrição: Whitney pode manipular a densidade das coisas ao seu redor, podendo deixar um pena pesada como uma pedra.

Day: Sei lá :v   Place: VNew York   With: Dois estranhos  Humor: Raiva =3                   Clothing: Link  
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Imala Halona
Imala Halona

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre

Mensagem por Victor von Doom 21.05.14 14:34

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Em algum lugar de New York

O combate começava do lado de fora da boate, Whitney recebia alguns tiros de quatro Doombots. Os tiros deles não faziam tanto estrago como seria em uma pessoa normal, mas ainda feriam "A Gigante". Enquanto virava o centro das atenções, Simon aproveitava a brecha para atacar os Doombots, ele apanhava um latão pesado de lixo e arremessava com imensa força em um dos robôs, fazendo ele voar para longe... Corria até um segundo robô e lhe aplicava um soco na cara, fazendo afundar um pouco a lataria e por ultimo ia dando um mortal mas errava, acabava caindo no chão de mau jeito, não que fosse uma hora de piadas, mas logo após a sua queda ele falava algo sobre "... quanto maior, maior a queda...", apesar do desastre no final era difícil negar o estrago que ele fez em sua chegada, o arremesso do "Tigre" quase destruiu o Doombot.

Enquanto isso na boate, a "Cigana" decidia investir em uma outra saída que não era levar tiros ou mesmo lançar latas nos outros. Ela faria o que sabe fazer... Andando no meio daquela escuridão e luzes piscando, ela encontrava a sua vitima, alguém que pude-se arrumar um transporte para fugir daquele lugar. Usando o seu charme, ela sussurrava no ouvido de um homem, que a principio relutava um pouco, entretanto a jovem era boa nisso, ela estava em seu "território" e sabia muito bem como lhe dar com as pessoas dali. Enquanto dançava o homem se aproveitava dela, passando a mão em seu corpo e ela em seu bolso. Ela conseguia a chave a guardava, faltava agora descobrir como tirar aquele homem de perto dela, pois parecia que ele era um cachorro com um osso na boca.

Lá fora Whitney contra-atacava, usando o seu tamanho a favor dela, varria os Doombots com suas mãos grandes, alguns se salvavam de uma segunda sequencia de ataques, porém não satisfeita ela procurava entre eles o que estivesse mais lento, achando o que tinha recebido a lata de Simon, ela então usava dos seus poderes de aumento de densidade, aumentando a densidade dele até ele afundar no chão explodindo.

Os prisioneiros olhavam para Whitney enquanto ela pedia ajuda, eles até olhavam para os Doombots, mas haviam três deles apontando armas para eles. Dava-se para notar que cada um deles possuía pulseiras metálicas, as mesmas do vídeo de Doom. O quarto Doombot que estava com os prisioneiros se juntava aos de ataque e estendia o braço para frente com a palma da mão para cima, de lá saia um Holograma com Doom  - Senhor e Senhora, sou o novo soberano dos EUA, caso continuem a tentar libertar esses presos que espalhavam o terror nesta cidade, não irei medir esforços para vos colocar atrás de uma cela. Rendam-se imediatamente!

Enquanto falavam, os 18 prisioneiros avançavam nos três robôs que revidavam atirando...

Ações Anteriores:


HP:


Ações Doombots:


Doombots:





Regras,




- para os que estão entrando agora na trama, descrevam antes de tudo a reação da noticia do primeiro post ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]), depois a deste post aqui.

- NÃO HÁ ORDEM DE POSTAGEM

- A PARTIR DE AGORA, ESTA VALENDO AS REGRAS DE COMBATE. Nada de afirmar que acertaram alguém e sempre que usarem um poder postem o poder.

- Os npcs e cenário serão controlado pelo narrador, no máximo façam algumas falas deles e coisas sutis.

- Pulseira, uma vez colocada não se pode afirmar que conseguiu a retirar, se quiser tentar deverá esperar a postagem do narrador para ver se conseguiu.

Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre

Mensagem por Nicole Mert-ekert 21.05.14 23:59

Circo de Horrores
A Cigana


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------




"Homens... Sempre superestimando sua própria capacidade de sedução..." Penso, guardando as chaves discretamente no bolso da minha calça...
Era asqueroso fazer aquilo, o velhote cheirava a Phebo com desodorante barato, o típico cheiro de "velho"... Sentir aquelas mãos passando em mim me causava asco, precisava sair dali o mais rápido possível, tinha em mente uma ideia que não poderia falhar. Me aproximo do ouvido do velho, e falo:
- Sei que o garotão está com bastante fogo, mas preciso ir ao banheiro antes... Sei que é apressadinho, mas não acho que queira pegar os "restos" de meu último cliente, e nem mesmo sentir o perfume dele na minha roupa... Digo em um tom malicioso.
Minha intenção era tentar enrolar o velho, pra vazar dali de dentro... Precisava sair pra pegar o carro dele.

Poderes Passivos/Perícias Utilizadas:

Poderes Ativos:

Ações:




legenda

Actions- Speaking..."Thinking..."


thanks thay vengeance [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] cupcake graphics
Nicole Mert-ekert
Nicole Mert-ekert
Humano
Humano

Mensagens : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre

Mensagem por Simon Henry 23.05.14 17:24

E lá estava eu, fazendo a decisão mais insana de minha mísera vida. Afrontar uma tropa de robôs, enquanto ajudava uma problemática gigante. É, não parecia ter outra escolha que fosse "boa" assim. Mas continuava lá, até que algo surpreendente surgira: O "soberano" dos estados unidos vinha se comunicar pessoalmente conosco, dando um ar de paz temporária. Puro engano, queria nos submeter a seu poder, mas parecia que a situação não estava a seu favor: Os mutantes incontroladamente  atacavam aos robôs e a calma se perdia naquela situação

....

O momento perfeito para agir, esmurraria a face do inimigo que se posicionava com o holograma do nosso "imperador". Eu sabia que ele era feita de alguma liga metálica, mas queria ver até seus chips sentindo a dor do golpe. Não pararia por ai, e aproveitaria da distração dos mutantes para atacar outro robô, dessa vez com um potente chute no lateral de onde ficaria uma costela. E não terminaria por ai: Daria um salto mortal no ar visando atingir seu peitoral, com uma potente voadora.-Me desculpe soberano dos estados unidos, mas eu não me rendo a homens que usam colantes ou saias, apenas mulheres e falando em mulheres-Ao término da sequência falaria com doom, em seguida com a garota-E você dona do pé de feijão, liberta esse povão ae!-

ações:
perícias:
poderes passivos:
Simon Henry
Simon Henry
Mutante
Mutante

Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre

Mensagem por Imala Halona 24.05.14 18:21


Fuck you robots!

Até os grandes caem...
Eba! Uma parte do plano funcionou! Os prisioneiros estão se rebelando, mas os robôs atacaram eles. Eu tinha que ajudá-los!


Ignorei os robôs que me atacavam e fui libertar os mutantes. Tentei pisar nos robôs que atacavam eles e peguei um dos mutantes.

- Relaxa pequeno. Vou tentar tirar essa coleira de você!

Então, tentei tirar a coleira dele.

Ações: 1 - Pisar nos robôs que atiravam nos mutantes
2 - Pegar um mutante
3 - Tentar tirar a coleira do mutante

Day: Que dia é hoje?    Place: Voando no sétimo céu    With: Meu namorado imaginário    Humor: Loca loca loca                    Clothing: Link  
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Imala Halona
Imala Halona

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre

Mensagem por Victor von Doom 27.05.14 19:49

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Em algum lugar de New York

Os Doombots eram destruídos pelos prisioneiros, o Tigre e a Gigante. Após a destruição dos Doombot's, Whitney tentava tirar a pulseira de um dos prisioneiros, mas naquela forma de gigante era impossível pegar algo tão delicado quanto uma pulseira ajustada ao pulso de alguém.

Enquanto alguns comemoravam ter saído vivo daquela ação de resgate, dois estavam no chão mortos devido os disparos dos Doombot's, entretanto os outros prisioneiros pareciam não ligar com os mortos.

Um holograma bastante falho surgia de uma das carcaças dos robôs, com a imagem de Doom mais uma vez, ele falava - Condenados por alta traição, por auxiliarem a fuga de mutantes que praticavam roubo, estrupo e escravidão. Não haverá misericórdia para tal ato.

Quando escutavam isso os prisioneiros se dispersavam correndo, enquanto o holograma cessava. Um cilindro de 6 metros de altura e 2 metros de raio, caia no meio da rua, criando um impacto que fazia todos próximos voarem para longe, além de fazer uma cratera na rua. Até mesmo a Giganta voava de encontro com um prédio e Simon erra arremessado também. O cilindro parecia ser feito de aço ou algum metal semelhante, uma abertura ia surgindo nele, enquanto saia fumaça.

Enquanto os outros dois venciam uma luta e parecia que estavam prestes a enfrentar um problema maior, a Cigana ludibriava o "coroa", falando algo que o fazia afastar no mesmo momento, sentindo um pouco de repulsa pela situação. Alice conseguia seguir furtivamente pelo estacionamento até descobrir qual era o carro em questão. O estacionamento estava tranquilo, porém não havia seguranças, como também não havia no portão que ela entrou, algo estranho, mas justificável devido todo aquele caos.


Ações Anteriores:


HP:


Ações Doombots:

Doombots:



Regras,




- para os que estão entrando agora na trama, descrevam antes de tudo a reação da noticia do primeiro post ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]), depois a deste post aqui.

- NÃO HÁ ORDEM DE POSTAGEM

- A PARTIR DE AGORA, ESTA VALENDO AS REGRAS DE COMBATE. Nada de afirmar que acertaram alguém e sempre que usarem um poder postem o poder.

- Os npcs e cenário serão controlado pelo narrador, no máximo façam algumas falas deles e coisas sutis.

- Pulseira, uma vez colocada não se pode afirmar que conseguiu a retirar, se quiser tentar deverá esperar a postagem do narrador para ver se conseguiu.

Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre

Mensagem por Nicole Mert-ekert 28.05.14 19:22

Circo de Horrores
A Cigana


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------




"Consegui... Argumento infalível pra afastar esses homens..." Penso, deixando-o pra trás, e furtivamente caminhando até a saída.
Caminho rumo à saída, em direção ao estacionamento, para pegar o carro do sujeito... Ainda com a adaga em punho, caminho pelos cantos mais escuros, apertando o botão do alarme da chave, pra descobrir qual carro era o do velho.
Deixar aqueles dois pra trás, pelo menos por enquanto, era necessário... Simon parecia ser um pouco mais esperto, realmente me espantava a atitude dele ficar por lá...
"Quem pode entender as pessoas?" Penso, seguindo abaixada nas sombras do estacionamento, rumo ao veículo que "desarma" o alarme.
A outra loira, hm... Primeiro, ela fala em abrigo, porque queria proteger o seu apartamento, e no minuto seguinte, é a primeira a se jogar na frente dos robôs...
"Como dizia, quem pode entender esse pessoal doido?" Penso, rindo sozinha, observando pra ver se não tinha nenhum movimento suspeito.
Paro por um momento:
"Espera... Eu não costumo questionar minhas próprias decisões. Quando isso acontece, não é bom...."
Minha intuição era boa, boa demais... Praticamente infalível, porém certa vez, um rapaz de Israel, historiador (e um "cliente"), falou que uma decisão unânime sempre é imprudente e que, por mais que seja uma coisa certa, pelo menos um deve tomar o caminho contrário, se não por crença real, então por prudência...
"Do que eu estava pensando mesmo?" Paro, tentando me lembrar...
Ah, sim... O carro... Continuo seguindo até onde o carro com o alarme desarmado está estacionado, abro a porta, e entro dando partida. Engato a primeira, pronta pra voltar e buscar Simon... Ele seria útil. Bom, a outra garota, se ela quiser e se ficar de boca calada, talvez dê pra colocar ela no porta-malas...
Dirijo até o local onde estão Whitney e Simon.




legenda

Actions- Speaking..."Thinking..."


thanks thay vengeance [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] cupcake graphics
Nicole Mert-ekert
Nicole Mert-ekert
Humano
Humano

Mensagens : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre

Mensagem por Simon Henry 01.06.14 11:17

Finalmente havia derrotado os androides. Os possíveis mutantes ladrões as presas se debatiam e corriam para toda as direções, estavam desesperados. Enquanto isso uma figura metálica caía do céu, era um gigantesco cilindro. O simples impacto daquilo me arremessava a metros, com também arremessava a giganta. Me causava leves danos, mas o que sairia daquele cilindro parecia assustador. Como todo bom estrategista, agora era a hora da fuga.

Não sabia se era coincidência, mas a garota de antes aparecia com um carro por ali. O momento perfeito, Ironicamente sorriria e então me "jogaria" para dentro do carro. Se a giganta demonstrasse alguma inteligência faria o mesmo, então deixaria um espaço para ela. Em sequência, fitaria a minha nova motorista- Vamos para o mais longe daqui, taxista - Fitaria agora aquele estranho cilindro imenso. Queria a certeza de que não sairia mais uma ordem de robôs com saia.
Simon Henry
Simon Henry
Mutante
Mutante

Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre

Mensagem por Imala Halona 01.06.14 17:20


Fuck you robots!

Até os grandes caem...
Droga... Por que tudo tinha que dar errado?! Um cilindro gigante caiu no meio da rua e a onda de impacto me jogou contra um prédio. O cilindro começou a se abrir e parece que alguma coisa saia dele... Algo bem grande, acho que eles levaram a frase "brigue com alguém do seu tamanho" muito a sério.

O garoto entrou dentro de um carro e deixou um espaço para mim. Algumas lágrimas caim do meu rosto. Não queria deixar os mutantes, mas era necessário. Prometi para mim mesma que eu iria voltar. Encolhi para o tamanho normal e entrei no carro.

Ações: 1 - Encolher para o tamanho normal
2 - Entrar no carro

Day: Que dia é hoje?    Place: Voando no sétimo céu    With: Meu namorado imaginário    Humor: Loca loca loca                    Clothing: Link  
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[/quote]
Imala Halona
Imala Halona

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre

Mensagem por Victor von Doom 01.06.14 22:54

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Em algum lugar de New York

Os três finalmente concordavam em uma coisa, era hora de ir embora. Os dois entravam no carro e Alice acelerava para longe. Dava para ver pelo retrovisor a cena, porém Simon era o que via melhor por estar prestando atenção o que acontecia com o cilindro.

Apesar de parecer uma porta se abrindo, não era realmente, o cilindro começava a tomar forma de um jeito mecânico e não liquido. Um robô muito diferente dos demais tinha surgido na área de combate.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Antes de perderem o robô de vista, deu para ver ele disparando um micro míssil de cerca de 3 cm em direção de um dos mutantes que eles libertaram, o acertava e em seguida o mutante implodia voando apenas minúsculos pedaços de carne e sangue para os lados. O robô em seguida fintava o carro ao qual eles fugiam, olhando diretamente para Simon que estava olhando para trás. Era a ultima imagem que viam até Alice virar na esquina com o pé no acelerador depois de ter visto uma explosão de sangue atrás deles.

Alice, Simon e Whitney eram um dos alvos, além dos bandidos foragidos, podia ser uma questão de tempo para todos serem exterminados pelo robô com três décadas de tecnologia a frente desse tempo, feito pelo próprio Doom do futuro.

O futuro era incerto dos três que se uniram pelo acaso do destino, tinham grandes chances de morrerem nas primeiras horas, por se tornarem alvo daquele robô. Porém eles podiam se tornar uma boa equipe caso usassem o melhor de cada um, podendo sobreviver e se adaptarem as mudanças.

OBS:

Doombots:



Regras,




- para os que estão entrando agora na trama, descrevam antes de tudo a reação da noticia do primeiro post ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]), depois a deste post aqui.

- NÃO HÁ ORDEM DE POSTAGEM

- Os npcs e cenário serão controlado pelo narrador, no máximo façam algumas falas deles e coisas sutis.

- Pulseira, uma vez colocada não se pode afirmar que conseguiu a retirar, se quiser tentar deverá esperar a postagem do narrador para ver se conseguiu.

Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Circo de Horrores: A Gigante, a Cigana e o Tigre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos