RPG Marvel
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Mensagem por Garrod Kältehrz 13.05.14 1:47



FICHA DO PERSONAGEM


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RESUMO
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Nome do Personagem: Nevermore
Nome do Jogador: Rafs
Nome do Ator: Vinnie Woolston
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: Independente.

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INFORMAÇÕES
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O JOGADOR

Nome do Jogador: Rafs
Idade: Dezenove.
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: Acho que uns 2 anos.
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Joguei durante 4 anos.
Qual gênero de jogo você prefere?: Medieval, ação ou terror.

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? Um mago não revela seu nome a ninguém.
2. Quantos anos ele tem? Vinte e dois.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Nascido em Cornwall em 8/5/92 e viveu ali apenas até completar seis anos onde foi "dado" para uma senhora de idade em troca de um bocado de comida para sobreviver. Cresceu entre dimensões até finalmente chegar na terra de novo.
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? Sim, conheceu sim e a sua infância foi divertida em companhia de seus 4 irmãos: três garotas e um menino.
5. O que sente sobre eles? Uma leve indiferença uma vez que eles já estão, bem, mortos.
6. Os pais dele ainda estão vivos? Os biológicos não... Talvez seu mestre esteja e ele o considera como um pai.
7. Se sim, como e onde eles vivem? O seu professor arcano provavelmente está entre alguma dimensão, farreando como sempre fez desde seu ensinamento
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
Não se tem notícias sobre eles.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. Só os irmãos, infelizmente... Era um lugar muito pobre e afastado do vilarejo para se ter amigos.
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? Solteiro.
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? Não, não tem.
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? Sim, felizmente ele teve. Nevermore foi educado por magos dimensionais e acabou por aprender também de sua magia. Não é tão poderoso quanto seu mestre, quem tem a linhagem de um mago mas um dia pretende ser tão forte quanto ele.
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? Eu diria que uns 200 anos... Ou seria 16 anos? É difícil estabelecer uma idade quando o tempo em duas dimensões pode variar de séculos para milênios, anos ou meses mas foi o que ocorreu. Duzentos anos treinando na câmara do vazio com seu docente para ser um mago dimensional.
14. O que seu Personagem faz para viver? Cozinha. E vez ou outra faz um pequeno bico com mágico de festas infantis.
15. Por que ele escolheu essa profissão? Na verdade foi a magia que o escolheu por que foi o casal de magos que decidiu adota-lo. Cozinhar ele aprendeu depois que a sua mãe adotiva morreu e só ela sabia cozinhar dentro de casa... Depois que se separou do mestre, passou a ter que se virar sozinho e por isso faz essas mágicas de mago furreca.
16. Como ele é fisicamente em detalhes? Dono de cabelos longos e castanhos, tem olhos verdes e tatuagens de runas que cobrem boa parte de seu corpo. Físico atlético, um jeitão de menino bagunceiro e sempre sorrindo. É alto com seus um metro e oitenta e sete (1,87m) e de ombros largos, vai vendo... ;x
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
As runas em seu corpo, com certeza.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? Ser mais forte que o docente.
2. E por que ele tenta fazer isso? Questão de orgulho, um desafio pessoal daquele velho babão.
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? Viajar entre as dimensões e achar um aprendiz seria uma boa...
4. O que ele vai fazer se falhar? Bom, vida que segue. Vai viajar entre as dimensões mesmo assim e achar um aprendiz.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? Não ter a linhagem mágica tão forte.
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? Estuda. Pra cesta do mastro do navio a beça demais.
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? Ahn... Que tal deixar como está?
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? Nada, eu gosto do jeito que sou.
9. Ele tem medo de alguma coisa? Palhaços. E cobras.

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? Nerd, um tanto pentelho, fanfarrão e que nunca está disposto a nada.
2. Como ele se auto-descreveria? Nerd, fanfarrão e bagunceiro... Preguiçoso também. E teimoso.
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? Natural, uai! Eu não posso fazer nada pra muda-lo, não espere isso de mim.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? Acho que normal, pessoas são pessoas... O que você espere que eu faça quanto a elas? oõ'
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Nope.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Estuda e brinca com seu cubo dimensional.
2. Que coisas ele gosta de vestir? Roupas que, de certa forma, beneficiem seu corpo para parecer mais... sedutor.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? A hora do descanso, plox.
4. O que ele gosta de comer? Nugget.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Montar o cubo dimensional e ficar espionando outras dimensões.
6. Ele tem algum animal de estimação? Não, infelizmente.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Hmmmm, pergunta difícil, hein... Uma pessoa que aguente já seu jeito menino e bagunceiro já está de bom tamanho.
8. E que tipo de amante? Uma organizada por que de desorganizado já basta ele.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Uma casinha bem simples na quinta avenida, em Nova Iorque. Um lugar apertado mas suficiente para morar ele então, tá tudo ótimo.
2. Como é o clima/atmosfera? Tem cheiro de coisas velhas e café.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Por que é o único lugar que dá para ele pagar o aluguel e bom, os problemas de lá são, geralmente, sua bagunça e o atraso das contas.
4. Como é sua rotina diária? Estudar, estudar, estudar, cozinhar, trabalho, trabalho, trem, casa, estudar, estudar, ver dimensões, dormir.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Arcanismo e deslocamento dimensional.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? De certa forma, sim. Eu não sou totalmente expert nos meus poderes mas eu sei utilizar o cubo dimensional para deslocar as coisas de dimensões. O que me atrapalha um pouco é que eu não tenho tanta magia em meu sangue para conseguir evoluir muito mais rápido.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Eu creio que não... Se afetam, até agora não deram sinal.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? É legal ser um mago... Só não é legal quando acham que eu preciso ser um super-herói e salvar qualquer um que esteja em perigo. Por favor, não sou um capitão américa da vida, falou?
5. Qual é a origem dos seus poderes? Estudo e aprendizado com magos.

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PONTUAÇÃO
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PONTUAÇÃO

01 Nível:
02 Pontos Atributo:
02 Quantidade de Poderes:
01 Quantidade de Pericias:

DESVANTAGENS

COMPULSÃO (Estudos)  [+1]
CURIOSIDADE (Extremamente curioso)  [+1]
TEIMOSIA (Taurino, plox)  [+1]
TIMIDEZ (Suave)  [0]
VERACIDADE   [+1]
VICIO (Cachimbo)   [+1]

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 = 06
Gastos: 4 (grupo extra) + 2 (4 poderes)
Divida: Dois poderes de outros grupos (2 pontos)

ATRIBUTOS

01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS
Jogos
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EQUIPAMENTOS
Cubo mágico dimensional (Ou Tesseract, chame como quiser.) (Clique aqui e veja!)
-



PODERES

Grupo de Poderes: Arcanismo e Deslocamento dimensional.
Subtipos: Medo e Telesinesi

Poderes:
Nome: [A] Redimensionar.
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: Deslocamento Dimensional
Bônus de Acerto: -6
Recarga: Uma vez por combate. Gasta 3 ações.
Descrição: Uma vez montado o cubo, as luzes se acenderam e quando pressionadas vão emitir uma suave luz roxa que vai puxar, para dentro do cubo, o objeto que a luz focar durante três segundos. O objeto/pessoa seria lançado para fora do cubo por dois turnos, retornando no terceiro turno apto para agir.
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto da vitima para surtir efeito.

Nome: [A] Invocar: Familiar.
Natureza: Raciocinio [T] / Intelecto [D] & [HP]
Tipo: Invocação.
Grupo: Deslocamento Dimensional
Bônus p/ Invocar: +1
Bônus p/ Atacar: +1 (também recebe o bônus do atributo)
Dano: 1d10+1 (também recebe o bônus do atributo)
HP: 1d10+1
Recarga: Uma por ação. Cada ação do animal gasta uma ação do usuário. Invocar uma criatura anula a anteriormente chamada.
Descrição: O cubo é um objeto poderoso, interdimensionar e capaz de liberar um animal de auxílio para o mago portador deste. O animal tem o tamanho maxim o de um pastor alemão, podendo ser qualquer um naturalmente existente, entretanto ele possui características de aparência bastante peculiarias por virem de outras dimensões desconhecidas. Acredita-se que o cubo é capaz de trazer animais mais poderosos e maiores, entretanto Nevermore não o dominou bem ainda.

Nome: [A] Pasmar.
Natureza: Raciocinio [T]
Tipo: -
Grupo: Arcanismo  (Subtipo: Medo?)
Bônus de Acerto: -3
Recarga: 1 vez a cada três turnos. Apenas um alvo por vez.
Descrição: É uma magia bem simples e prática, inicial para a maioria dos magos. Uma vez estabelecido o contato visual com o alvo, o mago pode deixa-lo pasmo e assim evitar que seu ataque ou ação seja realizado durante um turno.
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto da vitima para surtir efeito.

Nome: [A] Escudo Arcano.
Natureza: Raciocinio [T] / Intelecto [D]
Tipo: Magico
Grupo: Arcanismo
Bônus de Acerto: +3
Defesa: 1d10+3
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Conjura um disco invisível, do tamanho exato da pessoa protegida, e que o protege de golpes mágicos durante um turno.

Nome: [A] Mãos Mágicas.
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: Magico (Subtipo: Telecinésia)
Grupo: Arcanismo
Bônus de Acerto: +1
Dano: -
Recarga: Uma vez por ação.
Descrição: Com um pouco de concentração é capaz de realizar telecinésia em objetos de até 50kg x Intelecto.

Nome: [P] Detectar magia.
Natureza: -
Tipo: Magico, Sentido
Grupo: Arcanismo
Bônus de Acerto:-
Dano/Defesa: -
Descrição: Qualquer magia realizada num raio de 10m x Inteleco, é automaticamente sentida pelo rapaz de forma que ele sabe que há presença de magia ali mas não sabe, quem a fez e nem o efeito dela.

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Garrod Kältehrz
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Mensagem por Victor von Doom 13.05.14 2:51

Ficha aprovada 8 PF's!

Logo os seus poderes serão adaptados!
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Mensagem por Victor von Doom 13.05.14 3:33

Poderes criados, aos que estão riscados deverá aguardar algum tempo... Esta livre para jogar.
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Mensagem por Victor von Doom 15.05.14 14:51

Acrescentado Divida, de grupo de poder maroto  :tioben: 
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Mensagem por Victor von Doom 18.05.14 20:34



NOTAS

- Invocar Familiar Editado. Caso queira versões mais poderosas terá que comprar mais poderes futuramente com um tempo de recarga maior.


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