[FP] Alexandra Le Fay - Painless

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[FP] Alexandra Le Fay - Painless

Mensagem por Harkness em 08.05.14 1:00


 
FICHA DO PERSONAGEM

 
- x -
RESUMO
- x -
 
Nome do Personagem: - Alexandra Le Fay
Nome do Jogador: - Marianna Halle
Nome do Ator: - Daisy Lowe
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: Carrascos
 
- x -
INFORMAÇÕES
- x -
 
O JOGADOR
 
Nome do Jogador: - Marianna Halle
Idade: - 19 Anos
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: - Sim, aproximadamente 2 anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Tecnicamente não.
Qual gênero de jogo você prefere?: (terror, ação...) - X
 
O PERSONAGEM
 
1. Qual é o nome dele? - Alexandra Le Fay
2. Quantos anos ele tem? - 22 Anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Não se sabe ao certo onde ela nasceu, mas cresceu em Berlin
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? - A Príncipio conheceu seu pai adotivo Vladimir von Halle. Sua infancia não foi nem um pouco normal, Como Vladmir era chefe da máfia da Alemanha, Alexandra cresceu aprendendo tudo que era necessário para assumir o lugar de seu pai, e isso fez com que a moça adquirisse vários transtornos mentais.
Depois de certo tempo, Alexandra descobriu que era filha de Victor von Doom e Morgan le Fay.
5. O que sente sobre eles? - Nada de mais.
6. Os pais dele ainda estão vivos? - Vladimir von Halle: Morto. Victor von Doom: Vivo. Morgan Le Fay: Desconhecido
7. Se sim, como e onde eles vivem? - Victor von Doom é o soberano de Latvéria, supõe-se que viva muito bem..
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
- Provavelmente não.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. - Em sua juventude não, mas atualmente considera Julio Uchoa como seu melhor amigo.
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? - Enrolada.. Ah, sabe como é né? noy
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? - Não
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? - Sim, mas só até os 15 anos.
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? - Além de sua vida lhe ter obrigado a aprender a se virar, com 20 anos fez parte do grupo dos Satânicos na Academia X, e se formou no Instituto Shaw
14. O que seu Personagem faz para viver? - Alexandra não precisa trabalhar, afinal, é filha de Victor von Doom, mesmo assim, ela trabalha como DJ no Rock Coven
15. Por que ele escolheu essa profissão? - Porque assim ela pode curtir as festas sem pagar noy
16. Como ele é fisicamente em detalhes? - Alexandra possuí uma pele branca como porcelana, seus olhos são cor de mel e seu olhar é penetrante e por vezes assustador.
Possuí 1,65m e 57kg, seu corpo é bem delíneado e em ótima condição física. Seus cabelos pretos até o ombro causam um contraste sombrio com a pele de Alexandra, além disso, possuí mais de 10 tatuagens espalhadas pelo corpo, a maioria imagens de pessoas sendo torturadas.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
- O  contraste de sua pele e seus cabelos, além das diversas tatuagens.
 
Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? - Sim, mas é confidencial
2. E por que ele tenta fazer isso? - X
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? - Provavelmente procurar outro objetivo.
4. O que ele vai fazer se falhar? - Tentar novamente.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? - Ela mesma
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? - Terapia ? QN
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? - Faria com que os X-men entrassem em extinção
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? - Teria presas
9. Ele tem medo de alguma coisa? - Sim, Alexandra possuí pavor de tudo que tenha asas, bico ou penas.
 
Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? - A maioria das pessoas a descreve como uma psicótica viciada em beber sangue, violencia e tortura.
2. Como ele se auto-descreveria? - Fria, Ambiciosa, Traiçoeira, Vingativa, Perturbada...
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? -
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? - Alexandra acredita que aqueles que não estão ao seu lado estão contra ela, por isso merecem a morte ( De forma lenta e dolorosa, de preferencia).
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Sim, Alexandra consegue se adaptar quando necessário.
 
Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Lutando, Lendo ou Torturando.
2. Que coisas ele gosta de vestir? - Alexandra tem um gosto próprio para roupas.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Gosta da liberdade de horario e o fato de poder curtir com Julio enquanto trabalha.
4. O que ele gosta de comer? - Fast Food \õ/
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? - Alexandra coleciona ursos de pelúcia e possuí frascos com sangue de quem já matou. Como passatempo ela pratica os mais variados tipos de tortura.
6. Ele tem algum animal de estimação? - Sim, um gato chamado Nosferatus.
7. Que tipo de companhia ele prefere? - Alexandra aprecia a companhia de pessoas inteligentes e ambiciosas.
8. E que tipo de amante? - Alana Holfman <3
 
Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Alexandra mora na mansão dos Carrascos, é um lugar bastante luxuoso.
2. Como é o clima/atmosfera? - Apesar de só morarem assassinos na mansão, todos se dão muito bem, por isso o clima é bem agradavel.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Ela mora lá porque é a Líder dos Carrascos.
4. Como é sua rotina diária? - Alexandra costuma correr pela manhã, andar de motocicleta e ir na academia,durante a tarde costuma resolver problemas dos Carrascos e a noite sai para se divertir (Trabalhar).
 
Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? - Poderes referente a sombras e maldições
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Sim e não.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Toda a vez que Alexandra lança uma maldição, uma tatuagem diferente brilha, e sim, Alexandra começou a demonstrar traços de esquizofrenia depois que descobriu seu segundo poder.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? - Não.
5. Qual é a origem dos seus poderes? - Só o Destino sabe noy
 
- x -
PONTUAÇÃO
- x -
 
PONTUAÇÃO (Aqui!)
 
03 Nível:
06 Pontos Atributo: (
06 Quantidade de Poderes:
03 Quantidade de Pericias:
 
DESVANTAGENS
 
- Daltonismo (1 ponto)
- Disomia/Ageusia (1 ponto)
- Vicio (1 ponto): Cigarro
- Fantasias (1 ponto):Conversar e escutar com seu  Gato
- Sadismo (1 ponto)
- Maníaco ou Depressivo
- Boemia compulsiva
 
 
ADAPTAÇÃO
 
Pontos de Adaptação: 03 (Nível) + 5 (Desvantagens)
Gastos: - Grupo (4 pontos) + Grupo (4 pontos) + Poderes (2 pontos = 4 poderes) + Atributos (2 pontos)
 
 
ATRIBUTOS
 
04 Potencia
04 Reflexo
04 Intelecto
04 Raciocino

 
Pontos de Vida "HP": 4+4+100: 108
 
PERICIAS
 
Armas de Fogo (Pistolas)
Pilotagem (Motocicletas)
Karatê
 
EQUIPAMENTOS

Nome: [A] Pistola semi-auto Daisy 5501 - cco2
Link: http://syscall.ws/static_img/123878/resize-240x240_daisy-5501-14077.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração.
Calibre: 4,5mm
Balas: 15 esferas, e tubo de CO2 necessário para 75 disparos.
Moedas: 109
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: A Daisy 5501 É Campeã de vendas na categoria, a Daisy 5501 é a réplica da Taurus Millenium. Com o corpo todo em metal, e ação blowback, esta pistola de co2 irá com certeza lhe conquistar. A Daisy 5501 dispara 15 tiros tão rápido quanto você possa puxar o gatilho. Ação blowback real! Você vai ter horas de diversão com esta pistola.
Media de 70 tiros por capsula. Toda estrutura em metal.

Nome: [A] Pistola semi-auto Daisy 5501 - cco2
Link: http://syscall.ws/static_img/123878/resize-240x240_daisy-5501-14077.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração.
Calibre: 4,5mm
Balas: 15 esferas, e tubo de CO2 necessário para 75 disparos.
Moedas: 109
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: A Daisy 5501 É Campeã de vendas na categoria, a Daisy 5501 é a réplica da Taurus Millenium. Com o corpo todo em metal, e ação blowback, esta pistola de co2 irá com certeza lhe conquistar. A Daisy 5501 dispara 15 tiros tão rápido quanto você possa puxar o gatilho. Ação blowback real! Você vai ter horas de diversão com esta pistola.
Media de 70 tiros por capsula. Toda estrutura em metal.

Nome: [A] Ingram MAC-10 (Modo Semi-Automático)
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings/100330758-1-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .45 ACP
Balas: 30
Moedas: 110
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+4 a cada 3 tiros.
Recarga: 3 tiro por ação, máximo de 9 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: -

Nome: [A] Taser X26C
Imagem: http://ecx.images-amazon.com/images/I/41TiJ0QPg5L._SX425_.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Eletricidade, Atordoamento
Calibre: -
Balas: 6 (carga)
Moedas: 190
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10-2 por carga (Dano a Potencia; Causa perda de 1 ação a cada carga)
Recarga: 1 carga por ação, máximo de 3 cargas por turno.  Demora 2 ações para recarregar.
Descrição: Atordoa a vitima.
Nota: Dano a potencia só serve para verificar se o efeito surtiu, caso potencia chegue a zero funcionou.

 
PODERES
 
Grupo de Poderes: - Sombras e Maldições
 
 
Nome: [A] Manipulação das Sombras
Natureza: Intelecto [D] / Raciocínio [T]
Tipo: Manipulação
Grupo: Sombras
Bônus de Acerto: +1
Dano: - 1d10+1
Recarga: Pode ser feito 1 vez por ação.
Descrição: O mutante possui total controle sobre as sombras podendo criar sombras em formas de esferas, lanças, tentáculos e etc, para usar a sombra como arma.
 
Nome: [A] Transporte pelas sombras (Pode sofrer alterações, criando sistema de teleporte)
Natureza: Raciocinio [T]
Tipo:
Grupo: Sombras
Bônus de Acerto: +1
Dano/Defesa: Não pode ser usado para evitar ataque.
Recarga: Pode ser feito 1 vez por ação.
Descrição: O mutante pode usar suas sombras para se mover pelo local, podendo entrar nas sombras e surgir em outra sombra em uma área de [Intelecto] x 10 m de onde estava.
 
Nome: [A] Clone das Sombras
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [HP]
Tipo:
Grupo: Sombras
Bônus de Acerto: +1 (Para criar a sombra)
HP da Sombra: 1d10 + 7
Recarga: Uma vez a cada 4 turnos. Cada ação da sombra consome uma ação do usuário, ela pode usar todos poderes do grupo Sombra do usuário.
Descrição: O mutante cria um clone perfeito de sombra para o auxiliar em batalha.
 
Nome: [A] "Cura das Sombras" (Pode sofrer alterações, criando sistema de cura)
Natureza: Raciocinio [T] / Intelecto [HP]
Tipo: Cura
Grupo: Sombras
Bônus de Acerto: +3
HP: 1d4
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição: O mutante que domina as sombras pode entrar nelas para se recuperar.
 
Nome: [A] Criaturas das Sombras
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [HP]
Tipo:
Grupo: Sombras
Bônus de Acerto: +4 (Para criar a sombra e Bônus no acerto, dano e defesa da sombra)
HP da Sombra: 1d10 + 4
Recarga: Uma vez a cada 4 turnos. Cada ação da sombra consome uma ação do usuário.
Descrição: O mutante pode invocar uma criatura de sombras, podendo criar desde um cão feroz até leão.
 
Nome: [A] Cúpula de Sombra
Natureza: Intelecto [D] / Raciocinio [T]
Tipo: Defesa
Grupo: Sombras
Bônus de Acerto: +2
Defesa: 1d10+2
Recarga: 1 vez a cada 2 ações.
Descrição:O mutante pode criar uma pequena cúpula de sombra para proteger a si e a um companheiro.
 
Nome: [A] Manchas da Morte
Natureza: Intelecto [D] / Reflexo [T]
Tipo:
Grupo: Maldições
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Ao tocar na vítima, esta maldição causaria manchas pretas na pele da pessoa, o que faria com que a mesma sentisse queimações internas e externas.
 
Nome: [A] Maldição da morte
Natureza: Intelecto [D] / Reflexo [T]
Tipo:
Grupo: Maldições
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: 1 vez por ação.
Recarga: Pode criar uma chama de aspecto negro esfumaçado, que fere a força vital de seu alvo.
 
Nome: [A] Maldição do tempo
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo:
Grupo: Maldições
Bônus de Acerto: -5
Recarga: 1 vez a cada ação.
Descrição:  Faz o oponente perder a 1 ação.
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto da vitima para surtir efeito.
 
Nome: [A] Maldição da Vingança
Natureza: Raciocinio [T]
Tipo:
Grupo: Maldições
Bônus de Acerto: -1
Recarga: Gasta todas ações do turno. Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Faz com que a pessoa afetada "pague" por seus "pecados". Desta forma o alvo recebe metade de todos danos que causou em seu ultimo turno.
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto da vitima para surtir efeito.
 
✖✖


Última edição por Alexandra Le Fay em 09.05.14 0:48, editado 3 vez(es)
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Harkness

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Re: [FP] Alexandra Le Fay - Painless

Mensagem por Julio Uchoa em 08.05.14 1:34

Ficha reprovada. Sua ficha foi reprovada pelos seguintes motivos.


Brincadeira sua ficha nem foi reprovada, você foi aprovada.


Ganha 10 pf's pela ficha parabéns.
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Re: [FP] Alexandra Le Fay - Painless

Mensagem por Victor von Doom em 08.05.14 9:47

Parte do Sistema em edição pela Staff
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Re: [FP] Alexandra Le Fay - Painless

Mensagem por Harkness em 28.07.14 11:00


 
FICHA DO PERSONAGEM NVL 04

 
- x -
RESUMO
- x -
 
Nome do Personagem: - Alexandra Le Fay
Nome do Jogador: - Marianna Halle
Nome do Ator: - Daisy Lowe
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: Carrascos
 
- x -
INFORMAÇÕES
- x -
 
O JOGADOR
 
Nome do Jogador: - Marianna Halle
Idade: - 19 Anos
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: - Sim, aproximadamente 2 anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Tecnicamente não.
Qual gênero de jogo você prefere?: (terror, ação...) - X
 
O PERSONAGEM
 
1. Qual é o nome dele? - Alexandra Le Fay
2. Quantos anos ele tem? - 23 Anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Não se sabe ao certo onde ela nasceu, mas cresceu em Berlin
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? - A Principio conheceu seu pai adotivo Vladimir von Halle. Sua infância não foi nem um pouco normal, Como Vladmir era chefe da máfia da Alemanha, Alexandra cresceu aprendendo tudo que era necessário para assumir o lugar de seu pai, e isso fez com que a moça adquirisse vários transtornos mentais.
Depois de certo tempo, Alexandra descobriu que era filha de Victor von Doom e Morgan le Fay.
5. O que sente sobre eles? - Nada de mais.
6. Os pais dele ainda estão vivos? - Vladimir von Halle: Morto. Victor von Doom: Vivo. Morgan Le Fay: Desconhecido
7. Se sim, como e onde eles vivem? - Victor von Doom é o soberano de Latvéria, supõe-se que viva muito bem..
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
- Provavelmente não.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. - Em sua juventude não, mas atualmente considera Julio Uchoa como seu melhor amigo.
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? - Enrolada.. Ah, sabe como é né? noy
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? - Não
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? - Sim, mas só até os 15 anos.
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? - Além de sua vida lhe ter obrigado a aprender a se virar, com 20 anos fez parte do grupo dos Satânicos na Academia X, e se formou no Instituto Shaw
14. O que seu Personagem faz para viver? - Alexandra não precisa trabalhar, afinal, é filha de Victor von Doom, mesmo assim, ela trabalha como DJ no Rock Coven
15. Por que ele escolheu essa profissão? - Porque assim ela pode curtir as festas sem pagar noy
16. Como ele é fisicamente em detalhes? - Alexandra possuí uma pele branca como porcelana, seus olhos são cor de mel e seu olhar é penetrante e por vezes assustador.
Possuí 1,65m e 57kg, seu corpo é bem delineado e em ótima condição física. Seus cabelos pretos até o ombro causam um contraste sombrio com a pele de Alexandra, além disso, possuí mais de 10 tatuagens espalhadas pelo corpo, a maioria imagens de pessoas sendo torturadas.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
- O  contraste de sua pele e seus cabelos, além das diversas tatuagens.
 
Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? - Sim, mas é confidencial
2. E por que ele tenta fazer isso? - X
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? - Provavelmente procurar outro objetivo.
4. O que ele vai fazer se falhar? - Tentar novamente.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? - Ela mesma
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? - Terapia ? QN
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? - Faria com que os X-men entrassem em extinção
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? - Teria presas
9. Ele tem medo de alguma coisa? - Sim, Alexandra possuí pavor de tudo que tenha asas, bico ou penas.
 
Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? - A maioria das pessoas a descreve como uma psicótica viciada em beber sangue, violência e tortura.
2. Como ele se auto-descreveria? - Fria, Ambiciosa, Traiçoeira, Vingativa, Perturbada...
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? -
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? - Alexandra acredita que aqueles que não estão ao seu lado estão contra ela, por isso merecem a morte ( De forma lenta e dolorosa, de preferencia).
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Sim, Alexandra consegue se adaptar quando necessário.
 
Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Lutando, Lendo ou Torturando.
2. Que coisas ele gosta de vestir? - Alexandra tem um gosto próprio para roupas.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Gosta da liberdade de horário e o fato de poder curtir com Julio enquanto trabalha.
4. O que ele gosta de comer? - Fast Food \õ/
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? - Alexandra coleciona ursos de pelúcia e possuí frascos com sangue de quem já matou. Como passatempo ela pratica os mais variados tipos de tortura.
6. Ele tem algum animal de estimação? - Sim, um gato chamado Nosferatus.
7. Que tipo de companhia ele prefere? - Alexandra aprecia a companhia de pessoas inteligentes e ambiciosas.
8. E que tipo de amante? - Alana Holfman <3
 
Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Alexandra mora na mansão dos Carrascos, é um lugar bastante luxuoso.
2. Como é o clima/atmosfera? - Apesar de só morarem assassinos na mansão, todos se dão muito bem, por isso o clima é bem agradavel.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Ela mora lá porque é a Líder dos Carrascos.
4. Como é sua rotina diária? - Alexandra costuma correr pela manhã, andar de motocicleta e ir na academia,durante a tarde costuma resolver problemas dos Carrascos e a noite sai para se divertir (Trabalhar).
 
Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? - Poderes referente a sombras e maldições
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Sim e não.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Toda a vez que Alexandra lança uma maldição, uma tatuagem diferente brilha, e sim, Alexandra começou a demonstrar traços de esquizofrenia depois que descobriu seu segundo poder.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? - Não.
5. Qual é a origem dos seus poderes? - Só o Destino sabe noy
 
- x -
PONTUAÇÃO
- x -
 
PONTUAÇÃO (Aqui!)
 
04 Nível:
08Pontos Atributo: (
08 Quantidade de Poderes:
04 Quantidade de Pericias:

 
DESVANTAGENS
 
- Daltonismo (1 ponto)
- Disomia/Ageusia (1 ponto)
- Vicio (1 ponto): Cigarro
- Fantasias (1 ponto):Conversar e escutar com seu  Gato
- Sadismo (1 ponto)
- Maníaco ou Depressivo
- Boemia compulsiva
 
 
ADAPTAÇÃO
 
Pontos de Adaptação: 04 (Nível) + 5 (Desvantagens)
Gastos: -  Grupo (4 pontos) + Poderes (3 pontos = 6 poderes) + Atributos (2 pontos)
 
 
ATRIBUTOS
 
05 Potencia
05 Reflexo
07 Intelecto
07 Raciocino

 
Pontos de Vida "HP": 5+7+100: 112
 
PERICIAS
 
Armas de Fogo (Pistolas)
Pilotagem (Motocicletas)
Karatê
Liderança
 
EQUIPAMENTOS

Nome: [A] F2000 Assault Rifle
Link: Aqui e [Aqui
Natureza: Staff
Tipo: Perfuração.
Calibre: 5,56mm
Balas: Staff
Moedas: Staff
Bônus de Acerto: Staff
Dano: Staff
Recarga: Staff.
Descrição: A F2000 Assault Rifle operada a gás que é totalmente automático e está classificado como o número 7 na lista das armas mais perigosas do mundo, foi desenvolvido pela empresa FN Herstal Bélgica. Em 2001, essa arma foi exibida pela primeira vez em Abu Dhabi na exposição IDEX de defesa. Ela dispõe de dois conjuntos principais e tem um fuste removível na frente do gatilho. Tem um calibre 5,56 milímetros e alcance efetivo de 500m. Ele pode fazer 850 voltas em um minuto.


Nome: [A] Pistola semi-auto Daisy 5501 - cco2
Link: http://syscall.ws/static_img/123878/resize-240x240_daisy-5501-14077.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração.
Calibre: 4,5mm
Balas: 15 esferas, e tubo de CO2 necessário para 75 disparos.
Moedas: 109
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: A Daisy 5501 É Campeã de vendas na categoria, a Daisy 5501 é a réplica da Taurus Millenium. Com o corpo todo em metal, e ação blowback, esta pistola de co2 irá com certeza lhe conquistar. A Daisy 5501 dispara 15 tiros tão rápido quanto você possa puxar o gatilho. Ação blowback real! Você vai ter horas de diversão com esta pistola.
Media de 70 tiros por capsula. Toda estrutura em metal.

Nome: [A] Pistola semi-auto Daisy 5501 - cco2
Link: http://syscall.ws/static_img/123878/resize-240x240_daisy-5501-14077.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração.
Calibre: 4,5mm
Balas: 15 esferas, e tubo de CO2 necessário para 75 disparos.
Moedas: 109
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: A Daisy 5501 É Campeã de vendas na categoria, a Daisy 5501 é a réplica da Taurus Millenium. Com o corpo todo em metal, e ação blowback, esta pistola de co2 irá com certeza lhe conquistar. A Daisy 5501 dispara 15 tiros tão rápido quanto você possa puxar o gatilho. Ação blowback real! Você vai ter horas de diversão com esta pistola.
Media de 70 tiros por capsula. Toda estrutura em metal.

Nome: [A] Ingram MAC-10 (Modo Semi-Automático)
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings/100330758-1-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .45 ACP
Balas: 30
Moedas: 110
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+4 a cada 3 tiros.
Recarga: 3 tiro por ação, máximo de 9 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: -

Nome: [A] Taser X26C
Imagem: http://ecx.images-amazon.com/images/I/41TiJ0QPg5L._SX425_.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Eletricidade, Atordoamento
Calibre: -
Balas: 6 (carga)
Moedas: 190
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10-2 por carga (Dano a Potencia; Causa perda de 1 ação a cada carga)
Recarga: 1 carga por ação, máximo de 3 cargas por turno.  Demora 2 ações para recarregar.
Descrição: Atordoa a vitima.
Nota: Dano a potencia só serve para verificar se o efeito surtiu, caso potencia chegue a zero funcionou.

 
PODERES
 
Grupo de Poderes: - Sombras e Maldições
 
 
Nome: [A] Manipulação das Sombras
Natureza: Intelecto [D] / Raciocínio [T]
Tipo: Manipulação
Grupo: Sombras
Bônus de Acerto: +1
Dano: - 1d10+1
Recarga: Pode ser feito 1 vez por ação.
Descrição: O mutante possui total controle sobre as sombras podendo criar sombras em formas de esferas, lanças, tentáculos e etc, para usar a sombra como arma.
 
Nome: [A] Transporte pelas sombras (Pode sofrer alterações, criando sistema de teleporte)
Natureza: Raciocinio [T]
Tipo:
Grupo: Sombras
Bônus de Acerto: +1
Dano/Defesa: Não pode ser usado para evitar ataque.
Recarga: Pode ser feito 1 vez por ação.
Descrição: O mutante pode usar suas sombras para se mover pelo local, podendo entrar nas sombras e surgir em outra sombra em uma área de [Intelecto] x 10 m de onde estava.
 
Nome: [A] Clone das Sombras
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [HP]
Tipo:
Grupo: Sombras
Bônus de Acerto: +1 (Para criar a sombra)
HP da Sombra: 1d10 + 7
Recarga: Uma vez a cada 4 turnos. Cada ação da sombra consome uma ação do usuário, ela pode usar todos poderes do grupo Sombra do usuário.
Descrição: O mutante cria um clone perfeito de sombra para o auxiliar em batalha.
 
Nome: [A] "Cura das Sombras" (Pode sofrer alterações, criando sistema de cura)
Natureza: Raciocinio [T] / Intelecto [HP]
Tipo: Cura
Grupo: Sombras
Bônus de Acerto: +3
HP: 1d4
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição: O mutante que domina as sombras pode entrar nelas para se recuperar.
 
Nome: [A] Criaturas das Sombras
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [HP]
Tipo:
Grupo: Sombras
Bônus de Acerto: +4 (Para criar a sombra e Bônus no acerto, dano e defesa da sombra)
HP da Sombra: 1d10 + 4
Recarga: Uma vez a cada 4 turnos. Cada ação da sombra consome uma ação do usuário.
Descrição: O mutante pode invocar uma criatura de sombras, podendo criar desde um cão feroz até leão.
 
Nome: [A] Cúpula de Sombra
Natureza: Intelecto [D] / Raciocinio [T]
Tipo: Defesa
Grupo: Sombras
Bônus de Acerto: +2
Defesa: 1d10+2
Recarga: 1 vez a cada 2 ações.
Descrição:O mutante pode criar uma pequena cúpula de sombra para proteger a si e a um companheiro.
 
Nome: [A] Manchas da Morte
Natureza: Intelecto [D] / Reflexo [T]
Tipo:
Grupo: Maldições
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Ao tocar na vítima, esta maldição causaria manchas pretas na pele da pessoa, o que faria com que a mesma sentisse queimações internas e externas.
 
Nome: [A] Maldição da morte
Natureza: Intelecto [D] / Reflexo [T]
Tipo:
Grupo: Maldições
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: 1 vez por ação.
Recarga: Pode criar uma chama de aspecto negro esfumaçado, que fere a força vital de seu alvo.
 
Nome: [A] Maldição do tempo
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo:
Grupo: Maldições
Bônus de Acerto: -5
Recarga: 1 vez a cada ação.
Descrição:  Faz o oponente perder a 1 ação.
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto da vitima para surtir efeito.
 
Nome: [A] Maldição da Vingança
Natureza: Raciocinio [T]
Tipo:
Grupo: Maldições
Bônus de Acerto: -1
Recarga: Gasta todas ações do turno. Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Faz com que a pessoa afetada "pague" por seus "pecados". Desta forma o alvo recebe metade de todos danos que causou em seu ultimo turno.
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto da vitima para surtir efeito.

Nome: [A] Maldição da Forca
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Maldição
Teste: -16 (Morte por enforcamento)
Ação: 3 (Morte por enforcamento)
Teste: -6 (Se estrangular até perder a consciência)
Ações: 1 (Morte por enforcamento)
Duração: A vitima passa 1 turno inteiro executando a tentativa.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Esta maldição faz com que o oponente se enforque, usando qualquer coisa a sua disposição. O oponente só se livra da maldição, quando fica desacordado ou consegue se enforcar.
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto da vitima para surtir efeito.

Nome: [A] Maldição corpo-mole
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Maldição
Teste: -7
Ação: 1
Duração: 1 turno.  Pode ser gasto 1 ação por turno para manter.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos
Descrição: Faz com que todos os músculos do oponente sejam distendidos de maneira dolorosa. Causa uma dor excruciante, podendo causar desmaios ou inutilizar membros do corpo temporariamente...
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto da vitima para surtir efeito.

Nome: [A] Maldição da Invasão
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Maldição
Teste: -6
Ação: 1
Alcance: 16 metros x Intelecto.
Duração: 2 Turnos.  Pode ser gasto 1 ação por turno para manter.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Maldição que permite Alexandra invadir o corpo de outra pessoa. Ela pode tomar conhecimento das memórias do oponente, ou usar os poderes do mesmo (Porém sem total controle).
Para que esta maldição funcione, Alexandra precisa estar dentro do alcance da vitima e conseguir a ver Alexandra precisa apenas saber o nome do oponente, conhecer sua localização ou estar próximo a ele de alguma forma. (Não sendo necessário contato visual). Enquanto no corpo de outra pessoa, seu corpo fica desprotegido, como se estivesse dormindo.
Limitações: Todos os poderes da vitima demoram o dobro do tempo para recarregar, e caso vitima morra no turno que estava sobre o domínio de Alexandra, Alexandra morre também, caso ocorra no turno seguinte Alexandra apenas perde a consciência.
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto da vitima para surtir efeito.

✖✖


Última edição por Alexandra Le Fay em 07.08.14 21:02, editado 2 vez(es)
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Harkness

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Re: [FP] Alexandra Le Fay - Painless

Mensagem por Victor von Doom em 29.07.14 22:36

Poderes editados, apenas o "[P] Maldição eterna" que não foi, precisa especificar qual dos poderes que ele vai melhorar e não "todos", a não ser que queria apenas um bônus no teste das maldições, ai sim pode ser todos.
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Victor von Doom
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Re: [FP] Alexandra Le Fay - Painless

Mensagem por Harkness em 07.08.14 21:03



FICHA DO PERSONAGEM NVL 05


- x -
RESUMO
- x -
Nome do Personagem: - Alexandra Le Fay
Nome do Jogador: - Marianna Halle
Nome do Ator: - Daisy Lowe
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: Carrascos

- x -
INFORMAÇÕES
- x -
O JOGADOR

Nome do Jogador: - Marianna Halle
Idade: - 19 Anos
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: - Sim, aproximadamente 2 anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Tecnicamente não.
Qual gênero de jogo você prefere?: (terror, ação...) - X

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? - Alexandra Le Fay
2. Quantos anos ele tem? - 23 Anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Não se sabe ao certo onde ela nasceu, mas cresceu em Berlin
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? - A Principio conheceu seu pai adotivo Vladimir von Halle. Sua infância não foi nem um pouco normal, Como Vladmir era chefe da máfia da Alemanha, Alexandra cresceu aprendendo tudo que era necessário para assumir o lugar de seu pai, e isso fez com que a moça adquirisse vários transtornos mentais.
Depois de certo tempo, Alexandra descobriu que era filha de Victor von Doom e Morgan le Fay.
5. O que sente sobre eles? - Nada de mais.
6. Os pais dele ainda estão vivos? - Vladimir von Halle: Morto. Victor von Doom: Vivo. Morgan Le Fay: Desconhecido
7. Se sim, como e onde eles vivem? - Victor von Doom é o soberano de Latvéria, supõe-se que viva muito bem..
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
- Provavelmente não.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. - Em sua juventude não, mas atualmente considera Julio Uchoa como seu melhor amigo.
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? - Enrolada.. Ah, sabe como é né? noy
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? - Não
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? - Sim, mas só até os 15 anos.
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? - Além de sua vida lhe ter obrigado a aprender a se virar, com 20 anos fez parte do grupo dos Satânicos na Academia X, e se formou no Instituto Shaw
14. O que seu Personagem faz para viver? - Alexandra não precisa trabalhar, afinal, é filha de Victor von Doom, mesmo assim, ela trabalha como DJ no Rock Coven
15. Por que ele escolheu essa profissão? - Porque assim ela pode curtir as festas sem pagar noy
16. Como ele é fisicamente em detalhes? - Alexandra possuí uma pele branca como porcelana, seus olhos são cor de mel e seu olhar é penetrante e por vezes assustador.
Possuí 1,65m e 57kg, seu corpo é bem delineado e em ótima condição física. Seus cabelos pretos até o ombro causam um contraste sombrio com a pele de Alexandra, além disso, possuí mais de 10 tatuagens espalhadas pelo corpo, a maioria imagens de pessoas sendo torturadas.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
- O  contraste de sua pele e seus cabelos, além das diversas tatuagens.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? - Sim, mas é confidencial
2. E por que ele tenta fazer isso? - X
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? - Provavelmente procurar outro objetivo.
4. O que ele vai fazer se falhar? - Tentar novamente.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? - Ela mesma
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? - Terapia ? QN
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? - Faria com que os X-men entrassem em extinção
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? - Teria presas
9. Ele tem medo de alguma coisa? - Sim, Alexandra possuí pavor de tudo que tenha asas, bico ou penas.

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? - A maioria das pessoas a descreve como uma psicótica viciada em beber sangue, violência e tortura.
2. Como ele se auto-descreveria? - Fria, Ambiciosa, Traiçoeira, Vingativa, Perturbada...
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? -
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? - Alexandra acredita que aqueles que não estão ao seu lado estão contra ela, por isso merecem a morte ( De forma lenta e dolorosa, de preferencia).
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Sim, Alexandra consegue se adaptar quando necessário.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Lutando, Lendo ou Torturando.
2. Que coisas ele gosta de vestir? - Alexandra tem um gosto próprio para roupas.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Gosta da liberdade de horário e o fato de poder curtir com Julio enquanto trabalha.
4. O que ele gosta de comer? - Fast Food \õ/
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? - Alexandra coleciona ursos de pelúcia e possuí frascos com sangue de quem já matou. Como passatempo ela pratica os mais variados tipos de tortura.
6. Ele tem algum animal de estimação? - Sim, um gato chamado Nosferatus.
7. Que tipo de companhia ele prefere? - Alexandra aprecia a companhia de pessoas inteligentes e ambiciosas.
8. E que tipo de amante? - Alana Holfman <3

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Alexandra mora na mansão dos Carrascos, é um lugar bastante luxuoso.
2. Como é o clima/atmosfera? - Apesar de só morarem assassinos na mansão, todos se dão muito bem, por isso o clima é bem agradavel.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Ela mora lá porque é a Líder dos Carrascos.
4. Como é sua rotina diária? - Alexandra costuma correr pela manhã, andar de motocicleta e ir na academia,durante a tarde costuma resolver problemas dos Carrascos e a noite sai para se divertir (Trabalhar).

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? - Poderes referente a sombras e maldições
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Sim e não.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Toda a vez que Alexandra lança uma maldição, uma tatuagem diferente brilha, e sim, Alexandra começou a demonstrar traços de esquizofrenia depois que descobriu seu segundo poder.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? - Não.
5. Qual é a origem dos seus poderes? - Só o Destino sabe noy

- x -
PONTUAÇÃO
- x -
PONTUAÇÃO

05 Nível:
10 Pontos Atributo:
10 Quantidade de Poderes:
05 Quantidade de Pericias:

DESVANTAGENS

- Daltonismo (1 ponto)
- Disomia/Ageusia (1 ponto)
- Vicio (1 ponto): Cigarro
- Fantasias (1 ponto):Conversar e escutar com seu  Gato
- Sadismo (1 ponto)
- Maníaco ou Depressivo
- Boemia compulsiva


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 5 (Desvantagens) + 00 (alterar realidade não ganha pontos de adaptação)
Gastos: Alterar Realidade Disfarçado (4 pontos e todos pontos de adaptação que se ganha por nível)


ATRIBUTOS

05 Potencia
05 Reflexo
10 Intelecto
10 Raciocino

Nota: Foram removidos 3 pontos de Atributos por não ter pontos para pagar o número de poderes extras, os pontos terão que ser pagos nos próximos níveis, não ganhando poderes nos próximos três níveis para pagar os três pontos, e recuperando 1 ponto de atributo a cada um dos três próximos níveis.

Pontos de Vida "HP": 113

PERICIAS

Armas de Fogo (Pistolas)
Pilotagem (Motocicletas)
Karatê
Liderança
Fuga

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] F2000 Assault Rifle
Link: Aqui e [Aqui
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração.
Calibre: 5,56mm
Balas: 39
Moedas: 700
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+3 a cada 3 tiros.
Recarga: Três tiros por ação.
Descrição: A F2000 Assault Rifle operada a gás que é totalmente automático e está classificado como o número 7 na lista das armas mais perigosas do mundo, foi desenvolvido pela empresa FN Herstal Bélgica. Em 2001, essa arma foi exibida pela primeira vez em Abu Dhabi na exposição IDEX de defesa. Ela dispõe de dois conjuntos principais e tem um fuste removível na frente do gatilho. Tem um calibre 5,56 milímetros e alcance efetivo de 500m. Ele pode fazer 850 voltas em um minuto.

Nome: [A] Pistola semi-auto Daisy 5501 - cco2
Link: http://syscall.ws/static_img/123878/resize-240x240_daisy-5501-14077.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração.
Calibre: 4,5mm
Balas: 15 esferas, e tubo de CO2 necessário para 75 disparos.
Moedas: 109
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: A Daisy 5501 É Campeã de vendas na categoria, a Daisy 5501 é a réplica da Taurus Millenium. Com o corpo todo em metal, e ação blowback, esta pistola de co2 irá com certeza lhe conquistar. A Daisy 5501 dispara 15 tiros tão rápido quanto você possa puxar o gatilho. Ação blowback real! Você vai ter horas de diversão com esta pistola.
Media de 70 tiros por capsula. Toda estrutura em metal.

Nome: [A] Pistola semi-auto Daisy 5501 - cco2
Link: http://syscall.ws/static_img/123878/resize-240x240_daisy-5501-14077.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração.
Calibre: 4,5mm
Balas: 15 esferas, e tubo de CO2 necessário para 75 disparos.
Moedas: 109
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: A Daisy 5501 É Campeã de vendas na categoria, a Daisy 5501 é a réplica da Taurus Millenium. Com o corpo todo em metal, e ação blowback, esta pistola de co2 irá com certeza lhe conquistar. A Daisy 5501 dispara 15 tiros tão rápido quanto você possa puxar o gatilho. Ação blowback real! Você vai ter horas de diversão com esta pistola.
Media de 70 tiros por capsula. Toda estrutura em metal.

Nome: [A] Ingram MAC-10 (Modo Semi-Automático)
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings/100330758-1-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .45 ACP
Balas: 30
Moedas: 110
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+4 a cada 3 tiros.
Recarga: 3 tiro por ação, máximo de 9 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: -

Nome: [A] Taser X26C
Imagem: http://ecx.images-amazon.com/images/I/41TiJ0QPg5L._SX425_.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Eletricidade, Atordoamento
Calibre: -
Balas: 6 (carga)
Moedas: 190
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10-2 por carga (Dano a Potencia; Causa perda de 1 ação a cada carga)
Recarga: 1 carga por ação, máximo de 3 cargas por turno.  Demora 2 ações para recarregar.
Descrição: Atordoa a vitima.
Nota: Dano a potencia só serve para verificar se o efeito surtiu, caso potencia chegue a zero funcionou.


PODERES

Grupo de Poderes: - Maldição (Alterar Realidade)


Nome: [A] Transporte pelas sombras (Pode sofrer alterações, criando sistema de teleporte)
Natureza: Raciocinio [T]
Tipo:
Grupo: Sombras
Bônus de Acerto: +1
Dano/Defesa: Não pode ser usado para evitar ataque.
Recarga: Pode ser feito 1 vez por ação.
Descrição: O mutante pode usar suas sombras para se mover pelo local, podendo entrar nas sombras e surgir em outra sombra em uma área de [Intelecto] x 10 m de onde estava.

Nome: [A] Criaturas das Sombras
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [HP]
Tipo:
Grupo: Sombras
Bônus de Acerto: +4 (Para criar a sombra e Bônus no acerto, dano e defesa da sombra)
HP da Sombra: 1d10 + 4
Recarga: Uma vez a cada 4 turnos. Cada ação da sombra consome uma ação do usuário.
Descrição: O mutante pode invocar uma criatura de sombras, podendo criar desde um cão feroz até leão.

Nome: [A] Cúpula de Sombra
Natureza: Intelecto [D] / Raciocinio [T]
Tipo: Defesa
Grupo: Sombras
Bônus de Acerto: +2
Defesa: 1d10+2
Recarga: 1 vez a cada 2 ações.
Descrição:O mutante pode criar uma pequena cúpula de sombra para proteger a si e a um companheiro.

Nome: [A] Maldição do tempo
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo:
Grupo: Maldições
Bônus de Acerto: -5
Recarga: 1 vez a cada ação.
Descrição:  Faz o oponente perder a 1 ação.
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto da vitima para surtir efeito.

Nome: [A] Maldição da Vingança
Natureza: Raciocinio [T]
Tipo:
Grupo: Maldições
Bônus de Acerto: -1
Recarga: Gasta todas ações do turno. Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Faz com que a pessoa afetada "pague" por seus "pecados". Desta forma o alvo recebe metade de todos danos que causou em seu ultimo turno.
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto da vitima para surtir efeito.

Nome: [A] Maldição da Forca
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Maldição
Teste: -16 (Morte por enforcamento), não pode ser melhorado por outros poderes.
Especial: O redutor no teste de Morte reduz em 1 a cada 15 de HP que a vitima já tenha perdido.
Ação: 3 (Morte por enforcamento)
Teste: -6 (Se estrangular até perder a consciência)
Ações: 1 (Desmaio por enforcamento)
Duração: A vitima passa 1 turno inteiro executando a tentativa.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Esta maldição faz com que o oponente se enforque, usando qualquer coisa a sua disposição. O oponente só se livra da maldição, quando fica desacordado ou consegue se enforcar.
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto da vitima para surtir efeito.

Nome: [A] Maldição corpo-mole
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Maldição
Teste: -7
Ação: 1
Duração: 1 turno.  Pode ser gasto 1 ação por turno para manter.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos
Descrição: Faz com que todos os músculos do oponente sejam distendidos de maneira dolorosa. Causa uma dor excruciante, podendo causar desmaios ou inutilizar membros do corpo temporariamente...
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto da vitima para surtir efeito.

Nome: [A] Maldição da sorte e azar
Natureza:  Raciocínio  [Bônus]
Bônus: 1d10 (em qualquer teste)
Recarga: Uma vez por combate.
Descrição: Depois de certo tempo, Alexandra aprendeu a maldição da sorte, que permite que toda primeira ação dela, sempre funcione.

Nome: [P] Maldição Clone II
Grupo: Maldições
HP: Aumenta em 12
Recarga: Reduz em 1 turno.
Descrição: Essa maldição amplifica os poderes do clone de Alexandra, fazendo com que suas ações fiquem mais fortes

Nome: [A] Clone das Sombras
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [HP]
Tipo:
Grupo: Sombras
Teste: +1 (Para criar a sombra)
HP da Sombra: 12
Recarga: Uma vez a cada 4 turnos. Cada ação da sombra consome uma ação do usuário, ela pode usar todos poderes do grupo Sombra do usuário.
Descrição: O mutante cria um clone perfeito de sombra para o auxiliar em batalha.
✖✖


Última edição por Alexandra Le Fay em 20.08.14 20:41, editado 1 vez(es)
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Re: [FP] Alexandra Le Fay - Painless

Mensagem por Victor von Doom em 07.08.14 22:31

Ficha editada, bom jogo

obs: Faltou o equipamento.
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Victor von Doom
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Re: [FP] Alexandra Le Fay - Painless

Mensagem por Victor von Doom em 19.08.14 10:30

Equipamento editado...
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Re: [FP] Alexandra Le Fay - Painless

Mensagem por Illya Lamperouge em 22.09.14 19:25

+2 Pontos em Atributos Ganhados na maratona
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Illya Lamperouge

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Re: [FP] Alexandra Le Fay - Painless

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