RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doomwar - Capitulo 2 - Academia X

3 participantes

Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Academia X Empty Doomwar - Capitulo 2 - Academia X

Mensagem por Victor von Doom 26.04.14 23:31

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Academia X

([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])

Após a ameaça de Doom o Academia X fechou suas portas, acionando todos os seus sistemas de segurança, desta forma as armas surgiram em todo o lugar, as portas foram lacras. Os alunos tinham duas escolhas, ficarem na sala de perigo para a segurança deles ou ficarem espalhados na mansão tentando a proteger na chegada das tropas de Doom... Entretanto o prazo para o ataque acabou, já se passava quase meia hora e nenhum sinal da tropa de Doom, os professores então se reuniram para tomar uma decisão e quando a reunião acabava eles reunião todos alunos no salão principal. Um dos professores conhecido como punho de titânio devido o seus poderosos golpes, anunciava aos alunos - Alunos, sondamos alguns lugares do mundo que estão sofrendo os ataques, e chegamos a uma conclusão! Doom não possui tropas o suficiente para atacar todos os mutantes da terra. Após esmagar algumas resistências ele partirá para cá e para os outros pontos que não foram atacados ainda... Por isso precisamos tomar uma medida drástica antes que isso ocorra, iremos ir de encontro a parte das tropas dele, os alunos que quiserem ir embora, tentando se abrigar em algum lugar podem ir em paz, não iremos obrigar a ninguém a nos seguir... Os demais sigam comigo. Um dos professores ficará aqui, caso alguém queira continuar na academia sobre proteção do nosso sistema de segurança.

Uma das portas se abria para liberar a saída de quem quisesse fugir e logo em seguida se fechava após a saída de alguns alunos. Depois os que iriam ficar eram condizidos para a sala de perigo e os restantes que queriam lutar eram levados até uma passagem secreta na sala do diretor, era um elevador atrás da estante de livros.

Passagem Secreta

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após descerem o elevador os alunos se deparavam em um hangar subterrâneo, com uma imensa nave. O punho de titânio falava - Neste tempo difícil, vocês não serão mais alunos, serão os Jovens X-Men. Entrem, há uniformes na nave, vistam que vamos partir. - Após dar algum tempo ao alunos para se vestirem e se sentarem o hangar era aberto no jardim da Academia e a Nave voava.



Regras,




- para os que estão entrando agora na trama, descrevam antes de tudo a reação da noticia do primeiro post, depois a deste post aqui.

- NÃO HÁ ORDEM DE POSTAGEM

- A PARTIR DE AGORA, ESTA VALENDO AS REGRAS DE COMBATE. Nada de afirmar que acertaram alguém e sempre que usarem um poder postem o poder.

- Os npcs e cenário serão controlado pelo narrador, no máximo façam algumas falas deles e coisas sutis.

- Pulseira, uma vez colocada não se pode afirmar que conseguiu a retirar, se quiser tentar deverá esperar a postagem do narrador para ver se conseguiu.

Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Academia X Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Academia X

Mensagem por Alex Snipes 27.04.14 0:49

Uma manhã calma, silenciosa e normal para todos... Bem... Quase todos...

“Você nunca será bom com ele era... Você jamais vai chegar aos pés dele... E quando tudo acabar verá que ele se sacrificou só para você morrer depois...”

Levantei imediatamente da cama com um pulo após ter tido outro pesadelo estranho, sentia como se alguém quisesse me matar. Parei alguns segundos com as mãos na cabeça, minha respiração estava ofegante, meu coração tinha disparado como se eu tivesse acabado de sair de uma guerra. Após uma pausa para me recuperar, finalmente levantei da cama um pouco tonto. Coloquei minha mão na parede para me apoiar e não acabar caindo no chão. Eu queria saber o porque aqueles pesadelos estavam ocorrendo e como me afetavam fisicamente, tinha decidido falar com um dos professores pois talvez pudessem me ajudar. Assim que sai do quarto fui andando em direção á um dos banheiros da casa, algo que não era difícil de se encontrar. Assim que entrei no banheiro eu fui em direção ao espelho e vi uma marca no lado direito do meu rosto, algo parecido com um pequeno corte  “Será que eu acertei outro soco em mim mesmo enquanto dormia ?”. Pensava nisso enquanto escovava os dentes e arrumava meu cabelo. Estava andando pela mansão procurando algo para fazer já que não estava com fome para tomar café-da-manhã. 

Passei pela sala onde vários alunos estavam sentados nos sofás e no chão assistindo um programa quando de repente a TV ficou fora do ar. Logo muitos começaram a reclamar quando a imagem foi voltando aos poucos. Estranhamente o canal não era o mesmo, via-se uma imagem escura que aos poucos foi melhorando até todos verem quem era. Todos os professores correram para a sala ao ouvir que Victor von Doom estava falando algo na televisão. Foram muitas as reações dos alunos, alguns estavam em pânico, outros com medo e acho que ouvi alguém ameaçando Victor von Doom. “ Será que isso tem alguma coisa haver com meu pesadelo? Não, deve ser coisa da minha cabeça...”. Os professores rapidamente se dividiram e em poucos minutos a mansão X tinha sido completamente fechada. Podia-se ver armas por todo o lugar, algo que me deixava desconfortável. Após um tempo dentro da sala de reuniões os professores saíram e começaram a reunir todos os alunos no salão principal para explicar a situação. Punho de Titânio como era chamado um dos professores disse que não era possível que Doom atacasse todos os mutantes ao mesmo tempo e que logo ele chegaria à mansão. Os alunos queriam correm surge então a escolha: fugir e se esconder, ficar e defender a mansão ou ir atrás de Doom. 

Alguns alunos quiseram fugir, então correram até as portas que se abriram para que saíssem e logo voltavam a se fechar. Percebi outros alunos seguindo alguns professores até a sala do diretor, onde se encontrava um elevador escondido atrás de uma das muitas estantes de livros. Eu havia decidido ficar e defender minha nova casa quando algo dentro de mim dizia para ir atrás de Victor von Doom... Não sei o que aconteceu, mas meus pensamentos se embaralharam e quando dei por mim já tinha descido no elevador e estava em um hangar com uma nave gigantesca no meio do lugar. Minha mente ainda um pouco bagunçada me deixou ouvir poucas palavras que pareciam vir do Punho de Titânio “Nave, Uniforme, Alunos, X-Men”. Segui em direção a rampa que dava acesso a nave, ao chegar no interior peguei um dos uniformes. “É sério que eu vou usar essa coisa? Isso chama muita atenção”

Mesmo pensando em rasgar aquela roupa de alvo eu acabei vestindo o traje e me sentando em um dos bancos da nave aguardando a partida.
Alex Snipes
Alex Snipes

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Academia X Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Academia X

Mensagem por Joe C. Moore 27.04.14 18:10



Quem não gosta de uma guerra?

Mas que noite boa. Estava tudo tranquilo até o alarme da academia soar. Cai da cama, me assustando com o barulho, e vesti a minha roupa casual de sempre "mas que diachos acabou de acontecer? Ainda nem é 10 da manhã... Eu acho" Sai do meu quarto e o corredor estava cheio de gente, será que ia ter uma festa? Pouca chance, mas é uma possibilidade.

Me tranquei no quarto durante alguns minutos e esperei a multidão passar, eu tinha um sério problema com multidões, achava elas apavorantes. Quando sai do meu quarto, o corredor estava quase vazio, encontrei apenas um garoto que usava uma roupa amarela engraçada.

-- Ei! Cadê o resto das pessoas? Só sai do meu quarto agora.

O garoto parecia estar com pressa, mas respondeu as minhas perguntas.

-- Então, parece que um doutor maluco declarou guerra aos mutantes e agora está vindo para cá. Os professores dividiram os alunos em dois grupos. O que quer lutar e o que vai se esconder na sala de perigo. Eu estou indo levar as coisas para os alunos que vão lutar, se quiser, pode me acompanhar.

Arrumei a minha jaqueta e acompanhei o rapaz. Eu acompanhei ele até uma passagem secreta na sala do diretor, eu já sabia da existência daquela passagem, mas não sabia onde ela ficava.

O garoto entrou para uma nave e eu segui ele. Já tinha algumas pessoas lá e elas usavam um uniforme amarelo estranho. Mandaram eu vestir um daqueles uniformes.

-- Não tem alguma coisa mais azul? Acho que amarelo não combina comigo

Falei brincando. Eu era um dos casos raros que consegue manter o bom humor. Sentei em um banco e pendurei a minha jaqueta de couro no braço dele.




notes: i'm radioactive tags: - vestindo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Joe C. Moore
Joe C. Moore
Mutante
Mutante

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Academia X Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Academia X

Mensagem por Victor von Doom 06.05.14 21:47

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



NY

Apesar do humor de alguns sobre o uniforme, a maioria vestia aquela "coisa" amarela.  Alex e  Joe faziam parte da tripulação, além de alguns outros alunos e a maioria dos professores... O jato cruzava os céus de New York, enquanto isso os professores conversavam entre si, parecia que estavam armando alguma estrategia e decidindo onde iriam, quando um barulho peculiar de "bip bip bip" chamava atenção da maioria no jato, um dos professores se levantava de sua cadeira olhando ao redor, entretanto já era tarde de mais uma explosão ocorria em uma das paredes do jato fazendo o professor que estava em pé voar contra uma das paredes e em seguida ser puxado pelo buraco caindo do lado de fora.

Um segundo aluno que estava sem cinto também voava pelo buraco, além da jaqueta de couro de Joe. Uma das professoras gritava - SEGUREM-SE!!

Teste de Pilotagem
1d10+4 = 13

O jato estava bastante instável, mas parecia que alguma pessoa habilidosa estava conseguindo manter o jato no ar, mas parecia que aquilo não duraria muito tempo. A mesma professora falava - Vocês! Arrumem uma forma de tampar o buraco no jato ou vamos cair! - Ela falava direcionada a todos do jato. Enquanto isso dava para notar que uma das alunas estava desmaiada na cadeira, entretanto estava presa pelo cinto de segurança e um aluno que tentava colocar o cinto de segurança voava em direção ao buraco, mas se segurava na no buraco podendo cair a qualquer momento.



Regras,




- para os que estão entrando agora na trama, descrevam antes de tudo a reação da noticia do primeiro post, depois a deste post aqui.

- NÃO HÁ ORDEM DE POSTAGEM

- A PARTIR DE AGORA, ESTA VALENDO AS REGRAS DE COMBATE. Nada de afirmar que acertaram alguém e sempre que usarem um poder postem o poder.

- Os npcs e cenário serão controlado pelo narrador, no máximo façam algumas falas deles e coisas sutis.

- Pulseira, uma vez colocada não se pode afirmar que conseguiu a retirar, se quiser tentar deverá esperar a postagem do narrador para ver se conseguiu.



Última edição por Victor von Doom em 14.05.14 19:30, editado 1 vez(es)
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Academia X Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Academia X

Mensagem por Alex Snipes 13.05.14 15:03

Pouco tempo havia se passado, minutos para ser mais exato. Estava sentado observando todos a minha volta, apenas olhar ja era o suficiente para perceber as diferentes emoções que todos estavam sentindo. Alguns confiantes, uns com medo e ninguém indeciso ( além de mim ). Mesmo após ter subido no jato eu ainda tinha minhas dúvidas se eu tinha tomado a decisão certa e não lembrava como eu tinha tomado a mesma. Os professores não paravam de falar, pareciam estar planejando algo, eu torcia para que fosse um bom plano pois todos que estavam na nave dependiam das estratégias dos mais experientes. Não se ouvia nada além dos professores parecia que estávamos apenas viajando e não que estávamos indo em direção a uma guerra. Até que um som se sobressaiu ecoando pelo jato “Bip...Bip...Bip..Bip”. O som começou de repente e em poucos segundos o intervalo entre os Bips diminui. E então uma explosão em uma das paredes. Um dos professores foi jogado para fora do jato enquanto um aluno que não havia se prendido com cinto estava com parte do corpo para fora se segurando com toda força para não cair. Eu estava prestes a entrar em pânico quando algo mudou, de repente eu me senti focado, como se fosse outra pessoa.

- Eu vou tentar fechar isso, algum de vocês tente puxar ele pra dentro do jato – Falei estendendo meus braços na direção do buraco e me concentrando tentando mover o metal retorcido da lateral da nave para fechar o buraco feito pela explosão.

Poderes Usados::
Nome: [A] Manipulação de Metais I
Natureza: Raciocínio [T]/Intelecto [D]
Tipo: -
Grupo: Magnetocinese
Bônus de Acerto: +1
Dano:  1d10 +1
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: O mutante tem a capacidade de mover metais e então arremessá-los em algum alvo.
Alex Snipes
Alex Snipes

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Academia X Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Academia X

Mensagem por Joe C. Moore 13.05.14 16:35



Quem não gosta de uma guerra?

Partimos para a aventura da guerra! Acho que esse foi o momento mais emocionante da minha vida, agora que a minha vida está em jogo, a coisa ficou mais emocionante ainda!
Quando o avião decolou, fomos seguidos por um *bip bip" insuportável. Os professores estavam ficando preocupados com o barulho. Quando um dos professores foi ver o que era, uma parte do jato explodiu e a minha jauqeta saiu voando pelo buraco que foi criado "Legal hein! Minha jaqueta favorita! Não cuidei dela direito, me desculpa Fonzie"  

Jaquetas a parte, o professor que foi ver o barulho saiu voando pelo buraco. E outro aluno estava sendo puxado pelo buraco, mas estava no avião porque a estava segurando o avião. Levantei da minha cadeira e ativei os meus poderes.

-- Aguenta ai!

Ativei um propulsor na minha mão, para evitar que eu saísse do avião, e segurei a outra mão dele. Fiz o meu propulsor ir na velocidade máxima para pegar impulso e tirar o rapaz da boca do buraco.



-- Não tem alguma coisa mais azul? Acho que amarelo não combina comigo





notes: i'm radioactive tags: - vestindo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Joe C. Moore
Joe C. Moore
Mutante
Mutante

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Academia X Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Academia X

Mensagem por Victor von Doom 14.05.14 20:26

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



NY

Apesar da tensão Alex conseguia focar em seu objetivo, concentrava-se para retorcer o metal...

Bônus de Acerto: +1 +2 +1d10 -1(tensão) = 9
Dano:  1d10 +1 = 3


Porém sua mente fraquejava no momento de retorcer o metal... Enquanto Alex tentava sem sucesso retorcer o metal, Joe tentava salvar o jovem que estava pendurado...

Teste de Reflexo: 1d10 + 2 - 1 (tensão) = 5
Teste de Força: 1d10 +1 = 5
Teste do pendurado 1d10 +1 - 1 (tensão) = 3


Ao tentar sair em segurança da cadeira, Joe era tragado pelo vento que o fazia voar pelo buraco e não conseguia se segurar a tempo... Não só ele, como o garoto que estava pendurado não aguentava mais se segurar e caia também gritando de forma desesperada. Apesar da falha dos dois aspirantes a X-Men, o piloto estava conseguindo dar o melhor de si, mantendo o avião no ar ainda, mas não dava para saber até quando.

Teste Piloto: 1d10+4 - 1 (tensão) = 10 (critico) + 3 = 13 + 2 = 15


Roleta Russa: Teste de Sorte
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Possibilidades: 1 muito ruim, 2-3 ruim, 4-7 nada, 8-9 bom e 10 muito bom.
Resultado: 1d10 = 9


Porem Joe tinha a sorte de não bater na asa do avião, que possivelmente iria o cortar ao meio. O jovem estava em queda livre, avistando bem mais abaixo um professor que estava caindo também. Dentro do avião a tensão aumentava entre os tripulantes a qualquer hora o avião poderia cair. O piloto descia um pouco mais com o avião para tentar pousar, mas ainda estavam longe da superfície.


Notas:
Spoiler:



Regras,




- para os que estão entrando agora na trama, descrevam antes de tudo a reação da noticia do primeiro post, depois a deste post aqui.

- NÃO HÁ ORDEM DE POSTAGEM

- A PARTIR DE AGORA, ESTA VALENDO AS REGRAS DE COMBATE. Nada de afirmar que acertaram alguém e sempre que usarem um poder postem o poder.

- Os npcs e cenário serão controlado pelo narrador, no máximo façam algumas falas deles e coisas sutis.

- Pulseira, uma vez colocada não se pode afirmar que conseguiu a retirar, se quiser tentar deverá esperar a postagem do narrador para ver se conseguiu.

Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Academia X Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Academia X

Mensagem por Alex Snipes 20.05.14 8:00

A raiva estava começando a aumentar por não conseguir entortar uma peça de metal, via o medo no rosto de todos pois eles tinha acabado de ver mais 2 pessoas sendo arremessadas para fora do jato e apesar de ainda estarmos no ar, ainda havia um buraco imenso no jato, o que iria atrapalhar muito. Abaixei o braço por um instante observando o tamanho do estrago no jato tentando examinar os pontos mais próximos que poderiam se entortados a ponto de fechar ou pelo menos reduzir o buraco na nave. Eu queria me soltar da cadeira para ver se os dois garotos que haviam sido puxados estavam bem porém era muito arriscado, se eu fosse puxado para fora não poderia fazer nada além de cair.
"É agora ou nunca" - Falei para mim mesmo estendendo meus braços em direção ao buraco para tentar novamente fecha-lo.

Poderes Usados:
Alex Snipes
Alex Snipes

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Academia X Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Academia X

Mensagem por Joe C. Moore 20.05.14 16:20



Quem não gosta de uma guerra?

Cair de centenas de metros de altura logo pela manhã! Existe coisa melhor que isso? Sentir os ventos nos cabelos... Seria mais legal ainda se eu tivesse um paraquedas! mas como eu não tenho, me viro com os meus propulsores mesmo. 

Liguei a minha forma de robô e ativei os propulsores nos pés. Entrei em uma forma vertical, tentando ganhar velocidade, e tentei segurar o professor.


Ações: 1 - Ativar o mimetismo robótico
2 - Ativar os propulsores nos pés
3 - Salvar o professor

Poderes usados:

Nome: [P] – Forma de robô
Natureza: -
Tipo: Armadura
Grupo: – Mimetismo robótico
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs Danos
Descrição: – Joe tem o poder de entrar em uma forma robótica dele mesmo. Fazendo com que a pele vire metal.

Nome: [P] – Cérebro Computadorizado
Natureza: -
Tipo: -
Grupo: - Ciberpatia
Bônus: +1 (Para testes)
Dano/Defesa: -
Descrição: – O cérebro do garoto está sempre funciona como um computador, armazena dados e apresenta melhores soluções para as situações.

Nome: [P] – Propulsores
Natureza: -
Tipo: Deslocamento
Grupo: – Mimetismo robótico
Velocidade: 20km/h x Intelecto
Descrição: – Os pés ou mãos de Joe viram propulsores e fazem com que o rapaz tenha a capacidade de voar.




notes: i'm radioactive tags: - vestindo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Joe C. Moore
Joe C. Moore
Mutante
Mutante

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Academia X Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Academia X

Mensagem por Victor von Doom 21.05.14 16:47

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



NY

As coisas só pioravam, parecia que o jato iria chocar-se contra o Central Park. Alex como ultima tentativa tentava mais uma vez fechar o buraco na parede do jato, se concentrava até conseguir retorcer o metal minimizando os problemas. O buraco não ficava totalmente fechado pois alguns pedaços tinham sido destruídos na explosão, mas dava para notar uma melhoria no voo, não estava tão instável como antes.

Enquanto isso do lado de fora Joe se transformava em uma maquina, ativando os seus propulsores e voando em direção do professor. O jovem aluno segurava o professor com um pouco de dificuldade. O professor falava gritando - Obrigado! Tente aguentar garoto! Consegue pegar aquele outro que esta caindo?! - Ele falava preocupado com o aluno que estava caindo.

Enquanto Joe, o professor e um aluno estava no ar... O jato fazia um pouso forçado na água do Central Park! Todos no jato  sentiam o impacto na água, que graças a Alex não tinha sido pior. O jato quebrava no processo, as luzes se apagavam, partes do jato voavam pela água e tudo ficava escuro. Alex teria perdido a consciência por poucos minutos, até acordar um pouco tonto, com algumas escoriações na margem do lago do Central Park, largado ao chão. Os outros alunos e professores não estavam na vista do jovem, que podia ver o jato bastante quebrado boiando no pequeno lago.


Jogadas de Dados:




Regras,




- para os que estão entrando agora na trama, descrevam antes de tudo a reação da noticia do primeiro post, depois a deste post aqui.

- NÃO HÁ ORDEM DE POSTAGEM

- A PARTIR DE AGORA, ESTA VALENDO AS REGRAS DE COMBATE. Nada de afirmar que acertaram alguém e sempre que usarem um poder postem o poder.

- Os npcs e cenário serão controlado pelo narrador, no máximo façam algumas falas deles e coisas sutis.

- Pulseira, uma vez colocada não se pode afirmar que conseguiu a retirar, se quiser tentar deverá esperar a postagem do narrador para ver se conseguiu.

Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Academia X Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Academia X

Mensagem por Joe C. Moore 27.05.14 16:09



Quem não gosta de uma guerra?

Eu tenho que salvar o outro cara! A minha velocidade reduziu bastante com o peso extra, mas eu tinha que salvar o outro cara. Coloquei os meus propulsores na velocidade máxima.

-- Segura firme professor! Eu preciso salvar ele!

Voei com toda a minha força na direção do aluno tentando salvá-lo.


Ações: 1 - Aumentar a velocidade dos propulsores para o limite
2 - Tentar salvar o aluno (Save the student save the world)

Poderes usados:

Nome: [P] – Forma de robô
Natureza: -
Tipo: Armadura
Grupo: – Mimetismo robótico
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs Danos
Descrição: – Joe tem o poder de entrar em uma forma robótica dele mesmo. Fazendo com que a pele vire metal.

Nome: [P] – Cérebro Computadorizado
Natureza: -
Tipo: -
Grupo: - Ciberpatia
Bônus: +1 (Para testes)
Dano/Defesa: -
Descrição: – O cérebro do garoto está sempre funciona como um computador, armazena dados e apresenta melhores soluções para as situações.

Nome: [P] – Propulsores
Natureza: -
Tipo: Deslocamento
Grupo: – Mimetismo robótico
Velocidade: 20km/h x Intelecto
Descrição: – Os pés ou mãos de Joe viram propulsores e fazem com que o rapaz tenha a capacidade de voar.




notes: i'm radioactive tags: - vestindo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Joe C. Moore
Joe C. Moore
Mutante
Mutante

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Academia X Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Academia X

Mensagem por Alex Snipes 28.05.14 16:38

Um pequeno sorriso de confiança surgiu no meu rosto ao ver que havia minimizado a destruição do jato, não tinha conseguido fechar tudo porém já era o bastante para tornar o lugar mais seguro sem estudantes sendo puxados para fora. Estava me perguntando o que tinha acontecido com o professor e  os dois que haviam caído do jato a tempos atrás. Com poucos segundos pensando ouvi um som estranho como se algo estivesse caindo muito rápido. Senti a força do impacto do jato na água, várias peças de metal voando para todos os lados e então tudo ficou escuro... Abri os olhos e minha visão totalmente turva me atrapalhava ao me levantar, ao ficar de pé minha visão foi melhorando e pude perceber alguns machucados leves pelo corpo. Olhei ao meu redor e não avistei ninguém por perto, nenhum estudante ou professor a vista "Legal, uma guerra está prestes a começar, eu estou ficando maluco e todos me deixaram para trás". Ao perceber nenhum sinal de vida por perto, decidi ir andando "Bom, já que não tem ninguém para me falar para onde todos foram, melhor seguir em frente".
Alex Snipes
Alex Snipes

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Academia X Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Academia X

Mensagem por Victor von Doom 29.05.14 17:40

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



NY

Joe conseguia resgatar o aluno que estava caindo, porém o peso dos dois era de mais para os seus propulsores, o obrigando a pousar rapidamente no Central Park. Já no chão os quatro se encontravam, Joe, o professor, o aluno e Alex... Eles começavam uma busca pelo Central Park, pelos outros tripulantes do jato, até encontrarem eles caídos no chão, cercados por 12 Doombots. O professor Richard falava para os alunos - Não podemos deixar que eles sejam levados, são nossa chance de ser uma resistência.

Richard olhava para os alunos novamente e falava - Nos iremos conseguir - Ele fazia força e a musculatura dele aumentava visivelmente, rasgando a camisa dele, ele falava em seguida - Serei o primeiro alvo deles, ataquem logo em seguida com o que puderem! - Richard corria em direção aos Doombots, já chegava dando um soco em um deles, o fazendo voar contra uma arvore. Enquanto ele chamava a atenção para ele, o aluno salvo por Joe erguia as mãos, fazendo saírem algumas raízes do chão, que atacava alguns Doombots. Mesmo com os ataques os prisioneiros não se moviam, parecia que estavam desmaiados no chão.

Jogadas de Dados:




Regras,




- para os que estão entrando agora na trama, descrevam antes de tudo a reação da noticia do primeiro post, depois a deste post aqui.

- NÃO HÁ ORDEM DE POSTAGEM

- A PARTIR DE AGORA, ESTA VALENDO AS REGRAS DE COMBATE. Nada de afirmar que acertaram alguém e sempre que usarem um poder postem o poder.

- Os npcs e cenário serão controlado pelo narrador, no máximo façam algumas falas deles e coisas sutis.

- Pulseira, uma vez colocada não se pode afirmar que conseguiu a retirar, se quiser tentar deverá esperar a postagem do narrador para ver se conseguiu.

Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Academia X Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Academia X

Mensagem por Alex Snipes 13.06.14 10:24

Estava andando pelo central park, não tinha desistido de encontrar algum sobrevivente do jato. Em alguns minutos andando ouvi um som diferente, como se algo estivesse caindo por perto. Olhei para o alto e vi o aluno e o professor que haviam sido jogados para fora da aeronave, sendo carregados pelo outro aluno que também fora arremessado para fora do jato. Eles tiveram que fazer um pouso forçado pois o aluno que os carregava parecia sobrecarregado. Após o reencontro voltamos a busca por sobreviventes... Em um certo tempo olhando por ai avistamos alguns alunos cercados por Doombots, o professor se adiantou e pediu uma ajuda pois eles deveria ser o alvo principal. " Agora é tudo ou nada..."

Dei alguns passos para frente, estendi meus braços tentando atrair pequenos e grandes pedaços de metal do jato que estavam ao meu redor e logo depois arremessa-los nos robôs.

Poderes Usados::
Alex Snipes
Alex Snipes

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Academia X Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Academia X

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos