Doomwar - Capitulo 2 - S.H.I.E.L.D.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Doomwar - Capitulo 2 - S.H.I.E.L.D.

Mensagem por Victor von Doom em 26.04.14 22:11

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



S.H.I.E.L.D.

Ciano tomava medidas preventivas, manipulava uma grande quantidade de água e aumentava a densidade dela formando um poderoso escudo de água e pedia ajuda de Thor já que não havia água suficiente para ele manipular, entretanto eles não contavam com uma estrategista no combate.

-
Proteção de Ciano 1d10(9) + 3 (Bônus da habilidade) +2 (Bônus de defesa) +4 (Nível) = 18
-

Thor escutando o pedido de Ciano, ele olha para o alto e o céu começa a ficar nublado, porém antes dele continuar, Sarah dava ordens rápidas e estratégicas.

1# X568 recebia a ordem de Sarah, a primeira avançava para atacar Ciano a curta distancia. Ela iria disparar bomba de fumaça contra Ciano, quatro disparos eram dados, explodindo encima do convés o deixando repleto de fumaça, entretanto a nave não respondia a segunda ordem que era de disparos.

1d10 = 9 - Sucesso, enxia toda a parte de cima de fumaça e dava redutor na defesa de Ciano e dos demais do navio.

2# X568 disparava a distancia em direção a Ciano, eram projeteis de alto calibre lançados de cada arma dela em uma rajada.

-
1d8 +1 = 1 +1 = Falha
1d8 +1 = 8 +1 = 9
1d8 +1 = 8 +1 = 9
1d8 +1 = 7 +1 = 8
Ciano perde 10 de vida.
-

Inúmeros disparos eram dados no meio da fumaça, vários acertavam a própria nave e outros acertavam aquele escudo denso de água, que resistia bravamente, porém a munição era .50 capaz de destruir blindagens pesadas e assim ela fazia, destroçava o escudo de Ciano após alguns tiros ele recebia um tiro de raspão na perna esquerda o que já fazia um grande estrago.

1# X464 com a ordem de Sarah se focava em Thor, sua missão era manter o deus do trovão ocupado e tentar se manter ilesa. Thor saia voando para sair da Fumaça e quando surgia fora da fumaça dois mísseis  ia em sua direção.

-
Misseis - 2d6+8 = 14
Misseis - 2d6+8 = 19
Evasiva 1d10+2 = 6
Defesa Thor - 1d10+8 = 15
Trovão de Thor 1d10+10 = 16
Thor perde 18
Nave perde 10
-

Do céu já encoberto, os primeiros raios caiam, um deles destruía um dos misseis que voavam em direção a Thor, entretanto o segundo raio errava o outro míssil, que acertava em cheio o Deus do Trovão, o deixando furioso, ele logo revidava canalizando uns dos raios em seu poderoso martelo e disparando contra a nave, ela tentava uma evasiva, não sendo pega em cheio pelo raio, porém ainda lhe fazia estragos. - Maquina! Como ousa desafiar Thor!??!?!?! - Thor começava a brandir o martelo dele e raios iam caindo em seu martelo, parecia que o seu próximo ataque seria devastador.

1# X978 Enquanto isso as outras naves e a S.H.I.E.L.D. trocava tiros, quando uma das menores naves tentava passar desapercebida.

-
Ocultar-se 1d10+8 = 13
Localizar 1d10+4 = 6
-

A nave era pequena e possuía um bom sistema de camuflagem, passando com sucesso pelos sistemas de rastreamento da S.H.I.E.L.D. , se posicionando de baixo do grande navio voador, que era alvejado em sua turbina por alguns disparos.

-
disparo 1d8+1 = 8
disparo 1d8+1 = 9
-

O Navio começava a perder a estabilidade tremendo, uma de suas turbinas estava danificada, mas não teria sido totalmente destruída ainda. Nenhuma nave tinha sido destruída neste inicio e quanto a S.H.I.E.L.D. era difícil avaliar a situação deles com toda aquela fumaça, mas aparentemente as tropas de Doom estavam ganhando. Entretanto o pedido de socorro da mulher fazia Thor parar com o que estava preparando, ele hesitava.



Regras,




- NÃO HÁ ORDEM DE POSTAGEM

- A PARTIR DE AGORA, ESTA VALENDO AS REGRAS DE COMBATE. Nada de afirmar que acertaram alguém e sempre que usarem um poder postem o poder.

- Os npcs e cenário serão controlado pelo narrador, no máximo façam algumas falas deles e coisas sutis.

- Pulseira, uma vez colocada não se pode afirmar que conseguiu a retirar, se quiser tentar deverá esperar a postagem do narrador para ver se conseguiu.

------



avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doomwar - Capitulo 2 - S.H.I.E.L.D.

Mensagem por Victor von Doom em 17.05.14 0:06

Aviso: Será encerrado em 3 dias caso não haja justificativa para aguardar mais, podendo ser declarados como mortos.
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum