RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ciano Vs Angie

4 participantes

Ir para baixo

Ciano Vs Angie Empty Ciano Vs Angie

Mensagem por Harkness 18.12.13 11:10

Regras:

- Os níveis de poderes estão liberados,validos todos os niveis que constam em suas fichas.-

-Será permitido 2 movimentos, podendo ser:
Ataque-Defesa, Ataque-Atque, Defesa-Defesa

- Quando a vida do player atingir o valor abaixo de 20 de Hp, ele ficará inconsciente, perdendo a batalha.-

- O Hp não será alterado nas fichas, então, permanecerá com o valor que tinha antes do combate. Caso tenham 100 de HP antes do combate, ao término terão 100 de HP do mesmo modo.-


Ambiente :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Harkness
Harkness

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

Ciano Vs Angie Empty Re: Ciano Vs Angie

Mensagem por Ciano 26.12.13 20:28

Estava dando uma volta fora da Academia X quando de repente dois vultos apareceram rápido em minha frente e eu senti uma agulhada em minha nuca, então adormeci, nem pude lutar. Mais tarde eu acordei e vi que eu estava em uma maca e preso a ela, olhando em volta vi algumas sombras de pessoas presentes no recinto de onde eu estava, mas não pude identificar ninguém, e logo fiquei inconsciente de novo, me sentia muito fraco para reagir.
Acordei novamente, eu estava com um saco preto na cabeça, ainda muito fraco, levantei meu braço a fim de tentar descobrir alguém ali presente quando de repente senti uma agulhada no braço e então meu coração começou a bater mais rápido, acertaram um chute em mim e eu cai de algum lugar, então escutei um barulho de carro se distanciando, quem quer que fizera aquilo comigo agora estava indo embora. Meu sangue fervia e eu desmaiei, mas rapidamente despertei e me levantei, tirando o saco da cabeça. Olhei ao redor e vi que estava em uma floresta, então subiu uma ânsia e eu vomitei. Recompus-me e comecei a andar pela floresta, estava me sentindo diferente. Então avistei um rio e me aproximei dele, olhei meu reflexo e eu estava usando algum tipo de uniforme, preto com umas faixas azuis, que brilhavam! Meu rosto estava coberto por uma máscara, eu não consegui ver meu rosto no reflexo... Olhei para minha esquerda e vi uma cachoeira, também percebi que ali havia uma garota sentada numa rocha. Ao olhar a garota uma tremenda agressividade apareceu dentro de mim, meu coração acelerou e eu comecei a me sentir poderoso de repente. Algo me fazia esquecer de quem eu era e me obrigava a atacar a garota, que eu nunca havia visto antes. Controlando a água do rio ali por perto fiz um vórtice de água bastante volumoso e ataquei contra a garota (só pra deixar claro o que eu quis dizer [rsrsrs]: o vórtice parecia-se com uma cobra feita de água girando ao redor de seu próprio eixo freneticamente). Após este ataque manipulei a água do rio ao meu redor e fiz inúmeras estacas de gelo, disparando-as uma de cada vez como se fossem balas na direção da garota.

Ações:

1 - Hidrocinese: Neste nível o usuário tem maior controle de água, podendo controlar e manipular até 10.000 litros de água, criando formas de ataque e proteção.

2 - Hidrocinese: Neste nível o usuário tem maior controle de água, podendo controlar e manipular até 10.000 litros de água, criando formas de ataque e proteção.



O uniforme é tipo este aqui:
Uniforme:
Máscara:
Na verdade não é igual ao do Tron, como na imagem, só é parecido ... rsrsrs :D:
Ciano
Ciano
Avengers
Avengers

Mensagens : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Ciano Vs Angie Empty Re: Ciano Vs Angie

Mensagem por Angie Donovann Gates 26.12.13 21:38

Eu não entendi muito bem o que havia ocorrido comigo, estava no meu quarto na sede da X-Factor, lendo e relendo uma revista de moda italiana quando devo ter caído no sono, estava tudo nebuloso e mal podia pensar em questão do que se tratava aquele sonho, eu tentava correr para longe da névoa que se tornava cada vez mais densa, eu queria acorda, o que realmente era aquilo?
Como em um susto levantei minha cabeça deixando cair a revista que estava lendo no chão fazendo com que faça um som abafado quando sinto um cheiro estranho, era bom, mas causava um tipo de reação em mim que não sabia explica, como se me deixasse com sono, leve, tentei sorri quando vi vultos passearem por meu quarto e fico em modo de alerta em cima de minha cama com minha espada a frente de meu corpo em modo de defesa, mas algo rápido demais me atingi a cabeça me fazendo cair em um tipo de sono profundo.
Quando finalmente me acordo, estava em um lugar diferente, não estava mais na sede da X- Factor, estava em um tipo de bosque, ouvia o som de água a poucos quilômetros de mim, minha cabeça ainda estava dolorida devida ao que me atacou que eu não sabia bem ao certo o que tinha sido.
Me levanto e começo a caminhar de encontro ao barulho da água vendo que não se tratava apenas de um rio, mas de uma cachoeira imensa no meio do nada, não tinha noção de onde estava e de onde seguir para tentar voltar para casa, reviro meus bolsos e todos meus pertences continuavam onde estava, principalmente minha espada, que propósito tiveram de me trazer aqui se não me roubaram nada? Tentava pensar em quem podia ter feito isso, mas não vinha ninguém em minha cabeça na qual tinha algum tipo de rixa.
Me sento em uma pedra enquanto olho ao meu redor, a água caia pesadamente fazendo a brisa úmida bater em meu rosto quando dou por mim a presença de um garoto perto de mim, mas antes que pudesse perguntar qualquer ajuda ele me ataca com um tipo de serpente feita de água a jogando em minha direção e uso o escudo capilar para tentar me defender de seu ataque, mas quando isso ocorre a água ainda penetra pelo escudo me fazendo ficar molhada e o fito com cara de desdem.
- O que você está fazendo?
Pergunto enquanto vejo ele começar a lançar algo parecido com a estacas em minha direção e começo a correr em sua direção tentando desviar das estacas e quando estou próximo o bastante dele pulo de encontro a sua retaguarda deixando meus cabelos duros e afiados diferindo ataques em suas costas o melhor que pude, algumas na altura do ombro e cintura.
  

Ações:
Escudo Capilar:
Estacas Capilares:
Angie Donovann Gates
Angie Donovann Gates
X-Factor
X-Factor

Mensagens : 102

Ir para o topo Ir para baixo

Ciano Vs Angie Empty Re: Ciano Vs Angie

Mensagem por Harkness 26.12.13 22:06

Então... eu pedi para que alguns colegas meus, sequestrassem duas criaturas mutantes.
Não porque eu tivesse alguma desavença com algum deles, só por puro tédio mesmo.
Infelizmente meus colegas eram/são incompetentes de mais e pegaram as pessoas erradas :naocreio:
Então, pois é, acabou sobrando para a Angie e o Ciano .
Depois de abandona-los na floresta, ambos apagados, nos escondemos para poder ver o que estava rolando .
 
Ciano acordou e notou que estava com uma roupa diferente da que estava usando, e reparou que não estava sozinho no local. Uma bela garota loira estava sentada em uma pedra (acordando também).
Juro que não sei o que passou na cabeça do Ciano, normalmente quando homens veem garotas estilo top model a ultima coisa que fazer é atacar :naocreio:
Mesmo assim, Ciano atacou a garota criando uma cobra de água ... cobra Ciano Vs Angie 3938322860
A cobra de água não surtiu muito efeito, pois Angie conseguiu se defender usando suas medeichas loiras .
Em seguida, Ciano manipulou a água para formar estacas e acertar Angie.
Mas como o dia tava muito quente, as estacas não ficaram muito sólidas, Angie usou isso a seu favor para poder desviar do ataque, e atacar o menino nas costas .
 
 
Ciano
 
Ação¹ 1d10 lançando: 7
Ação² 1d10 lançando: 2
 
Angie Donovann Gates
Ação¹ 1d10 lançando: 9 + 2: 11 1d6(Dano crítico): 2 = 13
Ação² 1d10 lançado: 6 + 4: 10 1d6(Dano cr´tico): 6 = 16
 
Total
  
Ciano : 71/100
 
Angie Donovann Gates : 100/100
Harkness
Harkness

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

Ciano Vs Angie Empty Re: Ciano Vs Angie

Mensagem por Angie Donovann Gates 28.12.13 13:02


Eu pensava sobre o próximo ataque que daria, o cara parecia não querer desistir fácil e não sabia ao certo por que estava me atacando, mas isso me causou raiva, tinha que me defender de uma forma ou acabaria morrendo, ou até mesmo bem machucada.

- Eu não sei ao certo por que esta me atacando ou como e por que acabei chegando aqui, mas não vou deixar que me mate - Digo com um tom sério.

Vou em sua direção com rapidez ouvindo o barulho da água caindo e os animais da floresta, estudando um ponto no qual possa parar, atacar ou me defender, percebendo que sua retaguarda parecia ser mais vulnerável, tento me deslocar para o lado de seu corpo transmutando minha mão esquerda como um de um tigre e deferindo um ataque lateral em suas pernas quando me aguaxo fazendo com que meus cabelos cresçam formando um tipo de casulo ao meu redor esperando o ataque que viria logo depois.



Ações:  
Metamorfismo animal inicial:
Carapaça nível 1:
Angie Donovann Gates
Angie Donovann Gates
X-Factor
X-Factor

Mensagens : 102

Ir para o topo Ir para baixo

Ciano Vs Angie Empty Re: Ciano Vs Angie

Mensagem por Ciano 28.12.13 18:23

Não era eu quem estava ali, um instinto agressivo que nunca tinha surgido em mim antes me dominou, por alguma razão. A garota dizia alguma coisa, eu não sabia o que ela dizia ao certo, havia muita adrenalina dentro do meu corpo e a única coisa que eu podia pensar era derrotar a garota e estabelecer estratégias para isso... mesmo que não tivesse motivos. Era assustador, para mim, mas eu não podia evitar.

A garota tenta me atacar pela lateral, percebi então que ela desfere ataques principalmente em minha retaguarda...
Antes que ela pudesse me acertar fiz um escudo de gelo para me proteger de seu golpe fatal. Ela então se protege com um casulo esperando, talvez, que eu a atacasse com outros golpes, mas ao invés disso com uma enorme quantidade de água faço um grande tentáculo, e com ele seguro seu casulo, arremessando violentamente contra o paredão de onde caía a cachoeira (não na cachoeira, no paredão).


Ações:

1 - “Escudo d’água”(nível 5): Com a devida manipulação da água, é possível a criação de um escudo que bloqueia qualquer tipo de ataque físico, que impede que qualquer coisa fora do escudo adentre o mesmo. Pode obter + 6 de defesa ao ser gerado e pode proteger mais 4 aliados juntos a ele. (Bônus de habilidade pode ser utilizado 1 vez a cada 2 turnos).

2- “Hidrocinese” (nível 5): Neste nível o usuário tem maior controle de água, podendo controlar e manipular até 10.000 litros de água, criando formas de ataque e proteção.
Ciano
Ciano
Avengers
Avengers

Mensagens : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Ciano Vs Angie Empty Re: Ciano Vs Angie

Mensagem por Harkness 30.12.13 23:50

A briga começava a ficar boa, eu e minha equipe assistíamos tudo a distancia, mesmo assim ainda não perdia a graça.
Irritada por ter sido atacada, Angie resolve atacar Ciano, usando sua mão transmutada em pata de tigre. Ciano se protege criando um escudo de água que fora muito útil e não deixara a "pata" da moça passar.
Em seguida Ciano ataca a menina com um tentáculo de água e a joga num paredão próximo a cachoeira, mas pra sorte de Angie seu casulo a protege um pouco, fazendo com que o dano não seja tão crítico.

Angie Donovann Gates
Ação¹ 1d10 lançando: 8
Ação² 1d10 lançando:8 + 3 = 11 (Crítico) 1d6: 3 = 14

Ciano
Ação¹ 1d10 lançando:4 + 6 = 10 (Crítico) 1d6: 2 = 12
Ação² 1d10 lançando:7

Total
 
Ciano : 71/100
Angie Donovann Gates : 100/100

PS: Como ambos critaram na defesa, nenhum sofreu dano de HP.
Harkness
Harkness

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

Ciano Vs Angie Empty Re: Ciano Vs Angie

Mensagem por Ciano 31.12.13 15:10

Parece que o cabelo daquela garota era mesmo resistente.
Concentrei-me na água que tinha por perto e fiz levitar inúmeras esferas de água, de aproximadamente 40 cm de diâmetro cada uma, após fazer isso mudei o estado físico delas para sólido, e então, para garantir o sucesso do meu ataque, fazendo bastante força pressionei elas com minha hidrocinese a fim de deixá-las menores e bem mais densas do que o normal, agora medindo aproximadamente 20 cm de diâmetro, porém mais pesadas.  Então disparei com toda força as esferas, enfileiradamente, na direção da garota. Após isso, me fechei em uma bolha de gelo um tanto espessa a fim de me preparar para o meu próximo ataque (e claro, me proteger de possíveis ataques).

Ações:

1 - "Esferas d’água”:
Pode acumular água numa certa quantidade, criando assim esferas da mesma, que podem ser arremessadas naqueles a quem o portador deseja atingir. – pode utiliza-las de forma mais eficaz que os outros golpes, pela velocidade que sua aerodinâmica pode tomar. Essa habilidade permite o usuário obter +2 de ataque ao utilizar essa habilidade em uma ação (habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos).

2 - "Escudo d’água”(nível 3): Com a devida manipulação da água, é possível a criação de um escudo que bloqueia qualquer tipo de ataque físico com a ajuda do fluxo da água, que impede que qualquer coisa fora do escudo adentre o mesmo. Neste nível seu escudo ainda é inicial, podendo obter + 3 de defesa ao ser gerado e pode proteger até dois aliados juntos dele. (Bônus de habilidade pode ser utilizado 1 vez a cada 2 turnos).
Ciano
Ciano
Avengers
Avengers

Mensagens : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Ciano Vs Angie Empty Re: Ciano Vs Angie

Mensagem por Angie Donovann Gates 31.12.13 20:57

Sinto meu corpo bater no paredão da cachoeira e quando meu corpo cai ao chão desfaço o escudo o fitando, aquela luta estava ficando cada fez mais séria e meu copo doía um pouco devido ao impacto, vendo ele começar a formar esferas de aguá me preparo me transformando em um Tyrannosaurus rex no momento que ele cria um escudo escudo em volta de si o fazendo bater violentamente no paredão da cachoeira assim como fez comigo e quando me transmuto novamente para forma humana faço meus cabelos crescerem deixando-os com uma forma de uma mão gigante e o esmago contra a parede como que em num soco e começo a arfar, meu instinto agora era quase assassino, eu não conseguia mais me controlar.


Ações:
Pré-históricos:

Construtos Capilares:
Angie Donovann Gates
Angie Donovann Gates
X-Factor
X-Factor

Mensagens : 102

Ir para o topo Ir para baixo

Ciano Vs Angie Empty Re: Ciano Vs Angie

Mensagem por Harkness 06.01.14 5:17

Ciano

Ação¹ 1d10 lançando: 5 + 2
Ação² 1d10 lançando:9 + 3 = 12. (BC) 1d6: 4 = 16

Angie Donovann Gates
Ação¹ 1d10 lançando: 10 + 4 = 14 (BC) 1d6: 6 = 20
Ação² 1d10 lançando:5

Total

Ciano : 71/100
Angie Donovann Gates : 100/100

Ciano começa a atacar Angie, que acabara de ser jogada num paredão de pedra, ao ver as esferas de Ciano indo em sua direção, a garota se transforma num T-Rex e recebe todas as esferas, mas a Angie-Rex mal sentiu o ataque devido a sua nova pele. Em seguida Angie-Rex volta ao normal e usa seu cabelo para criar uma grande mão gigante para dar um soco em Ciano.
A esfera de em que Ciano se encontra dentro, é jogada até um paredão oposto ao em Angie estava proximo, mas o menino não levou sérios danos, vindo a causar apenas uma pequena rachadura de pouco mais de 3cm na esfera.

PS: Como ambos critaram na defesa, nenhum sofreu dano de HP.
Harkness
Harkness

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

Ciano Vs Angie Empty Re: Ciano Vs Angie

Mensagem por Angie Donovann Gates 09.01.14 23:34

Sentia-me começar a ficar ofegante a luta, parecia ter se passado varias horas desde que acordei aqui com esse estranho que agora tentava me matar, mas não iria ser derrotada tão facil, o fito esperando ver como o atacaria dessa vez, de alguma forma teria que ser precisa dessa vez em meus movimentos então começo a correr alternando da esquerda pra direita e pulando em sua direção lançando meus cabelos para enrosca-los em seu corpo e faço com que se transformem em serpentes e apertem suas costelas e pernas enquanto me posicionava em sua frente e fazia aparecer presas e mordo sua jugular fazendo com que o veneno se espalhe delas para seu corpo.

Ações:

Medusa:
Imunidade a venenos:
Angie Donovann Gates
Angie Donovann Gates
X-Factor
X-Factor

Mensagens : 102

Ir para o topo Ir para baixo

Ciano Vs Angie Empty Re: Ciano Vs Angie

Mensagem por Ciano 11.01.14 15:54

A garota parecia fora de si também, parecíamos duas feras indomáveis, ela não pensava mais em se defender, queria mesmo era atacar pra valer. Bom, e eu... A mesma coisa!
Senti ela atacando do lado de fora de minha proteção, mas consegui resistir. Quando saí do interior da bolha, pude ver a garota ofegante me fitando, como se quisesse beber meu sangue... Dei um sorriso malicioso de volta. (porém ela não viu, já que eu estava de máscara kkkkkkkkkkk).
Então quando percebi que ela viria para cima, manipulei o máximo de água que eu pude e fiz uma neblina (de tamanho máximo) entre eu e ela. Rapidamente após fazer isso, envolvi todo meu corpo com a água, da bolha derretida, e entrei dentro da neblina me esquivando de seus ataques, já que podia percebê-los, pois deslocavam as moléculas de água da neblina.

Obs: Quando me envolvi com água, senti um pequeno alívio, pois a água começou a brilhar sobre minhas lesões feitas anteriormente e assim eu fui levemente curado.

Ações:

1 - “Criação de neblina” (nível 4): Com o controle da água pode manipulá-la a seu favor, fazendo com que a mesma mude seu estado para gasoso, criando neblina em um devido local. Sua neblina pode tomar o diâmetro máximo de 20 metros, não sendo muito densa, mas podendo ser eficaz. Essa neblina deixa qualquer ataque, de qualquer pessoa que esteja dentro da área da neblina em – 6, até mesmo seus aliados. O único que não é prejudicado é o hidrocinetico, por saber onde seus alvos estão pelo deslocamento da água. (sua neblina pode durar no máximo 4 turnos e só poderá ser realizada novamente em 6 turnos).

2 - “Campo aquático” (nível 4): Usuário, ao estar envolto completamente por água,ou em um oceano, piscina ou algum local inundado, ganha +6 de agilidade para se esquivar de um ataque, visto que ganha força ao estar coberto de água. (Bônus de habilidade pode ser utilizado 1 veza a cada 3 turnos)

# - O usuário pode ganhar +5 de vida em cada turno ou, em um determinado turno, se concentrar em seu fator de cura, sacrificando um de seus movimentos e ganhar +10 pontos de vida automaticamente.
Ciano
Ciano
Avengers
Avengers

Mensagens : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Ciano Vs Angie Empty Re: Ciano Vs Angie

Mensagem por Harkness 15.01.14 23:10

Parece que nossos lutadores estão chegando ao seu máximo agora, boa parte da sanidade deles já se fora, e agora, ambos pareciam animais em uma briga por comida.
Angie começou a transformar seu cabelo em cobras para poder atacar Ciano, mas o rapaz para se defender criou uma neblina pelo local, bastante densa, mas não o suficiente para poder impedir o ataque da Angie, como ela era um pouco experiente em atacar sem ver seu alvo 100%, devido aos treinamentos da X-Factor, Angie usa sua audição para saber onde o rapaz está e ataca Ciano fazendo seus cabelos em forma de cobra se enroscarem no corpo do rapaz. Ciano então começara a sentir as dores de suas costelas quebrando
Não satisfeita, Angie se aproxima do rapaz que ainda estava presa em seus cabelos e cria prezas para morder a jugular de Ciano.
Como a visibilidade do local não era das melhores, ela acabou mordendo um pouco para o lado, fazendo com que sua dose de veneno não fosse letal.
Ciano então, consegue se livrar dos cabelos de Angie e usa a água da bolha derretida para criar um campo aquático, mas não consegue, pois está sentindo muita dor, devido as suas costelas quebras e o efeito do veneno de Angie.



Angie Donovann Gates

Ação¹ 1d10 Lançando: 8
Ação² 1d10 Lançando: 6 + 6 (BH)

Ciano

Ação¹ 1d10 Lançando:6
Ação² 1d10 Lançando:3 (Falha)

Total

Ciano 52/100 (71- 6 - 6 - 8 - 4 + 5)

Angie Donovann Gates 88/100 (100 - 6 - 6 )
Harkness
Harkness

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

Ciano Vs Angie Empty Re: Ciano Vs Angie

Mensagem por Ciano 22.01.14 2:16

Mesmo com a neblina a garota conseguiu me atacar com êxito, seus cabelos se enroscaram por meu corpo, pressionando-o, senti dores. Então em um golpe fatal ela tentou, com uma de suas serpentes, morder meu pescoço, com certeza tentando atingir minha veia jugular, porém eu resistia à imobilização e a neblina a atrapalhou, consegui evitar o pior, porém o veneno se espalhou pelo meu corpo e eu senti um pouco de queimação e formigamento. Tento me revestir de água, mas sinto dores em minhas costelas e não concluo a ação.

Antes que a garota pudesse desferir mais golpes mortais, aproveito que a neblina que eu criara cobria a área onde estava a queda da cachoeira, e então, começo a subir na direção contrária, por dentro da cachoeira, indo em direção ao topo, me locomovendo com extrema facilidade contra a correnteza. No meio do caminho, lançava em direção à garota ataques muito volumosos de água. Eu visava atingir grandes áreas para que a garota não conseguisse esquivar, por isso os ataques tinham grande velocidade e não tinha uma forma específica, apenas lançava com bastante força enormes aglomerados de água em direção à garota que estouravam com violência ao chão, se atingir a garota... bom , será muito útil.

Ações:

1- “Transporte de água”(nível 3): Pode utilizar certa quantidade de água para criar passarelas ou para fazer com que a água o levante, podendo subir a alturas de 10 metros e criar passarelas de até 10 metros de distancia. Como o usuário pode movimentar a água a uma velocidade que consiga suportar certo peso, pode fazer com que a passarela suporte seu peso e o peso de no máximo mais duas pessoas.

2 - “Hidrocinese”: Neste nível o usuário tem maior controle de água, podendo controlar e manipular até 10.000 litros de água, criando formas de ataque e proteção.

# - Enquanto subia a cachoeira molhei todo meu corpo e aquilo começou a fazer pequenos efeitos curativos em mim, sem que eu me esforçasse para isso...
Cura: O usuário pode ganhar +5 de vida em cada turno ou, em um determinado turno, se concentrar em seu fator de cura, sacrificando um de seus movimentos e ganhar +10 pontos de vida automaticamente.



Obs: Lembrando que a neblina ainda está lá.
Ciano
Ciano
Avengers
Avengers

Mensagens : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Ciano Vs Angie Empty Re: Ciano Vs Angie

Mensagem por Angie Donovann Gates 08.02.14 21:19

A neblina ainda continuava ali, eu tinha um pouco de habilidade com isso por causa dos treinamentos da X Factor, mas não muito, ainda estava ruim de ver alguma coisa e aos poucos sinto ele se movimentar para longe de mim, precisava pensar em algo, precisava fazer alguma coisa para dissipar aquela neblina, mas não sabia o que fazer, tentava procurar em minha mente um tipo de ataque inteligente e forte o bastante.
Então uso o controle animal para invocar especies perto de mim para me ajudar, então faço com que morcegos em morte o ataque para derruba-lo de onde estava, o radar dos morcegos seria bom por causa da neblina, então quando seu corpo cai finalmente no chão invoco tigres que vem correndo em minha direção e o atacando com mordidas por diversas partes de seu corpo.

Ações:

Controle Animal, nível 5:
Angie Donovann Gates
Angie Donovann Gates
X-Factor
X-Factor

Mensagens : 102

Ir para o topo Ir para baixo

Ciano Vs Angie Empty Re: Ciano Vs Angie

Mensagem por Harkness 14.02.14 22:43

Ao sentir o veneno fazendo um pouco de efeito, Ciano cobre seu corpo com água para poder se curar, mas não conclui a ação. Em seguida, o rapaz tentava uma manobra arriscada a fim de não receber nenhum outro golpe fatal de Angie. Aproveitando a névoa que ele havia criado, começou a subir a cachoeira, usando seu transporte de água para isso.

Ação¹: Lançando: 1d10: 8

Antes que pudesse chegar ao final da caichoeira, Ciano começou a atacar Angie com grandes volumes de água.

1d10: 10+3 (VD+BC): 13

Assim que Angie reparou que o rapaz subia pela caichoeira, ela tentou usar seu controle de animais para poder mandar morcegos para lá, mas como estava em pleno dia, o ataque não funcionara.

1d10: 2 - Falha


Total..

Ciano: 57/100
Angie: 75/100


Última edição por Alexandra Le Fay em 28.02.14 23:50, editado 2 vez(es)
Harkness
Harkness

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

Ciano Vs Angie Empty Re: Ciano Vs Angie

Mensagem por Angie Donovann Gates 23.02.14 14:28

Estava sendo cada vez mais dificil lutar com alguém que tinha a água ao seu favor, procurando uma forma melhor se atacar e o afastar da água uso meus cabelos para fazer tornados e os ventos os jogarem na floresta enquanto me transformo em tigre e corro em sua direção usando minhas presas e dentes para o atingir da melhor forma possível, nas partes dos braços e pernas.

Ações:
Ventania capilar, Nível 4:
Vertebrados, Nível 1:
Angie Donovann Gates
Angie Donovann Gates
X-Factor
X-Factor

Mensagens : 102

Ir para o topo Ir para baixo

Ciano Vs Angie Empty Re: Ciano Vs Angie

Mensagem por Ciano 23.02.14 16:22

Enfim subi na cachoeira. De lá de cima pude ver a garota, a neblina já começava a se desfazer. A garota começou a fazer uma ventania com seus cabelos na direção da floresta e depois se transformou em um tigre, não entendi porque ela fez isso tudo sendo que eu estava no topo da cachoeira, e nem senti os ventos que ela fez.
 :????: 
Lá em cima, aproveitei que ela não estava por perto e, me concentrando, curei os ferimentos espalhados em meu corpo.  Certifiquei-me de que ela não estava mesmo por perto e me revigorei com outra sessão de cura.

Ações:

1 -  1ª cura a ser feita: Cura: O usuário pode ganhar +5 de vida em cada turno ou, em um determinado turno, se concentrar em seu fator de cura, sacrificando um de seus movimentos e ganhar +10 pontos de vida automaticamente.

2 - 2ª cura a ser feita: Cura: O usuário pode ganhar +5 de vida em cada turno ou, em um determinado turno, se concentrar em seu fator de cura, sacrificando um de seus movimentos e ganhar +10 pontos de vida automaticamente.
Ciano
Ciano
Avengers
Avengers

Mensagens : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Ciano Vs Angie Empty Re: Ciano Vs Angie

Mensagem por Julio Uchoa 04.03.14 23:55

Angie tenta frustradamente fazer com que uma ventania acertasse Ciano, mas seu alcance não era tão longe, então o movimento de Angie fora frustrado.

Angie: 3=falho

A jovem mais uma vez tenta atacar o garoto, mas sua tentativa fora frustada, pois Ciano estava muito longe para Angie consegui ataca, o Maximo que a Linda jovem é ficar no meio da escalada.

Angie: 5(VD)=5

Enquanto isso no topo da cachoeira Ciano usa seus dons para se curar completamente.

Ciano¹: 6(VD)= Sucesso

Ciano²: 8(VD)= Sucesso

Ciano: 77/100
Angie: 75/100
Julio Uchoa
Julio Uchoa
X-Men
X-Men

Mensagens : 236

Ficha X
Level : 3
Grupos de Poder: Aerocinese
Dinheiro: $262

Ir para o topo Ir para baixo

Ciano Vs Angie Empty Re: Ciano Vs Angie

Mensagem por Ciano 05.03.14 16:35

Após me curar, pude ver do topo a garota em forma de tigre no meio do caminho, entre eu e o chão. Dei um sorriso maléfico e a ataquei sem piedade. Com todas as minhas forças lancei toda a água que despencava da cachoeira em uma enorme torrente sobre o tigre. Fazendo um grande estrondo ao atingir as rochas e o chão. Seria impossível ela desviar daquilo. Foi um pouco de água até em mim... Apenas me molhando. Após fazer isso, me distanciei da ponta da cachoeira e fiz uma espécie de proteção, parecia um iglu deformado e preso ao chão. Concentrei bastante o gelo... Deixando-o bem resistente.

Ações:

1 - Ataque em torrente: “Hidrocinese (nível 5)”: Neste nível o usuário tem maior controle de água, podendo controlar e manipular até 10.000 litros de água, criando formas de ataque e proteção.

2 - Proteção: “Escudo d’água (nível 5)”: Com a devida manipulação da água, é possível a criação de um escudo que bloqueia qualquer tipo de ataque físico com a ajuda do fluxo da água, que impede que qualquer coisa fora do escudo adentre o mesmo. Neste nível seu escudo ainda é inicial, podendo obter + 6 de defesa ao ser gerado e pode proteger mais 4 aliados juntos a ele. (Bônus de habilidade pode ser utilizado 1 vez a cada 2 turnos).

# Cura automática: Cura: O usuário pode ganhar +5 de vida em cada turno ou, em um determinado turno, se concentrar em seu fator de cura, sacrificando um de seus movimentos e ganhar +10 pontos de vida automaticamente.

*Bônus: #JEAN GREY: Física dos poderes - Essa pericia concede ao jogador maior controle sobre seus poderes. Sabendo controlar seus poderes com maior controle, o jogador pode efetuar golpes com mais eficácia. 1 vez a cada 2 turnos, o jogador pode efetuar um ataque com +1 de dano e +1 de defesa.
Ciano
Ciano
Avengers
Avengers

Mensagens : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Ciano Vs Angie Empty Re: Ciano Vs Angie

Mensagem por Angie Donovann Gates 01.04.14 20:00

Meu ataque não tinha sido bom o bastante, eu estava cansada e ainda em forma de tigre pensava em algo que pudesse fazer a respeito, por exemplo como iria o atacar, devido aos meus treinamentos u pude o sentir se mover na parte de cima, a audição dos felinos eram bem aguçadas então antes mesmo que ele pudesse me atacar volto a minha forma normal fazendo um escudo com meus cabelos mais resistente sentindo a água bater em mim forte, então me concentro chamando uma águia a manipulando para que pudesse o atacar enquanto estava dentro do escudo.

Ações:
• “Carapaça nível 2” Pode utilizar seu cabelo como um casulo para se proteger. Desta forma, Lola ganha um bônus de +5 de defesa ao se defender de algum ataque (não pode utilizar essa habilidade por 3 turnos).



• “Controle animal”: Pode fazer com que os animais lhe obedeçam, como se fosse algum tipo de persuasão e controle sobre estes, ordenando que lhes ajude, sem hesitação alguma. A cada movimento que ordena ao algum animal exercer, perde um dos movimentos de seu turno. 
Angie Donovann Gates
Angie Donovann Gates
X-Factor
X-Factor

Mensagens : 102

Ir para o topo Ir para baixo

Ciano Vs Angie Empty Re: Ciano Vs Angie

Mensagem por Julio Uchoa 09.04.14 23:45

Ciano tenta atacar usando a agua que flui da caichoeira, mas embora poderoso o mutante perde concentração e deixa toda a água ir ao chão e em um movimento rápido o mesmo cria uma cupula de água tão forte quanto uma parede de concreto para se proteger

Ciano¹ 1d10: 2(VD)= Falha
Ciano² 1 d10: 7+6+2+1 = 16

Enquanto isso Angie em um movimento defensivo quase que involuntário se cobre com seus cabelos formando uma crosta tão dura quanto aço para se proteger do ataque frustrado de Ciano, com o peso a linda jovem sofre com a força da gravidade e caí do local de onde estava, mas antes de cair Angie comandou uma águia para atacar ciano, porem a águia não é páreo para a defesa do jovem.

Angie¹ 1d10: 6 = sucesso
Angie² 1d10: 9+2 = sucesso
Dano por queda 1d5: 2


Cura:
Ciano +5


Ciano: 62/100
Angie: 73/00
Julio Uchoa
Julio Uchoa
X-Men
X-Men

Mensagens : 236

Ficha X
Level : 3
Grupos de Poder: Aerocinese
Dinheiro: $262

Ir para o topo Ir para baixo

Ciano Vs Angie Empty Re: Ciano Vs Angie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos